Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#598442 Galera, venho aqui falar pra vocês que estou crescendo muito como pessoa, realmente estou aprendendo a viver e mostrarei o que tenho mudado na minha vida, e o que tem me ajudado a ser mais extrovertido, divertido, ousado e alguém que influencia!

A primeira coisa que percebi é que reclamava muito de tudo, eu percebi que estava entristecendo Deus o nosso Criador, eu pensei comigo, "Acredito que DEUS lá no trono dele esteja pensando, como é que Eu dou vida pra ele, ele não é doente, tem uma boa vida, comida, pais que se preocupam, um teto, uma cama, ele tem bons amigos, inteligencia, talentoso, tem tudo pra crescer e ainda reclama da vida que eu dei pra ele", sinceramente eu percebi que eu tenho que ser muito é grato a DEUS por ter me feito, eu sou muito é feliz e comecei a acreditar nisso.

A segunda coisa, eu parei de dar "trela" para as coisas negativas que dizem pra mim, deixei de dar bola a pensamentos ruins, alguem me diz: "Cara tu é feio!" eu penso comigo, isso o que ele ta falando é mentira, eu sou muito é bonito, ele só falou isso é pq quer me botar pra baixo e esta com inveja da minha felicidade", simplesmente é assim que estou derrotando a negatividade, Quero dizer que se uma pessoa quer melhorar você, ela não vai te tratar mal, ou dizer coisas que te desagradem. quando um pensamento ruim vem, eu digo pra mim mesmo, esse pensamento é mentira, e simplesmente eu não penso mais naquilo.

Terceiro, eu comecei a acreditar nas coisas boas, alguém me diz: "você é um rpz muito bonito", eu agradeço e acredito naquilo, até porque é verdade!
um pensamento bom vem a meu respeito, eu aceito e acredito nele, até pq é verdade!

Quando eu estou em casa, eu me olho no espelho e digo, "Eu sou um cara divertido, extrovertido, e feliz", eu acredito pq realmente eu sou!