Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#598442 Galera, venho aqui falar pra vocês que estou crescendo muito como pessoa, realmente estou aprendendo a viver e mostrarei o que tenho mudado na minha vida, e o que tem me ajudado a ser mais extrovertido, divertido, ousado e alguém que influencia!

A primeira coisa que percebi é que reclamava muito de tudo, eu percebi que estava entristecendo Deus o nosso Criador, eu pensei comigo, "Acredito que DEUS lá no trono dele esteja pensando, como é que Eu dou vida pra ele, ele não é doente, tem uma boa vida, comida, pais que se preocupam, um teto, uma cama, ele tem bons amigos, inteligencia, talentoso, tem tudo pra crescer e ainda reclama da vida que eu dei pra ele", sinceramente eu percebi que eu tenho que ser muito é grato a DEUS por ter me feito, eu sou muito é feliz e comecei a acreditar nisso.

A segunda coisa, eu parei de dar "trela" para as coisas negativas que dizem pra mim, deixei de dar bola a pensamentos ruins, alguem me diz: "Cara tu é feio!" eu penso comigo, isso o que ele ta falando é mentira, eu sou muito é bonito, ele só falou isso é pq quer me botar pra baixo e esta com inveja da minha felicidade", simplesmente é assim que estou derrotando a negatividade, Quero dizer que se uma pessoa quer melhorar você, ela não vai te tratar mal, ou dizer coisas que te desagradem. quando um pensamento ruim vem, eu digo pra mim mesmo, esse pensamento é mentira, e simplesmente eu não penso mais naquilo.

Terceiro, eu comecei a acreditar nas coisas boas, alguém me diz: "você é um rpz muito bonito", eu agradeço e acredito naquilo, até porque é verdade!
um pensamento bom vem a meu respeito, eu aceito e acredito nele, até pq é verdade!

Quando eu estou em casa, eu me olho no espelho e digo, "Eu sou um cara divertido, extrovertido, e feliz", eu acredito pq realmente eu sou!

Hj em dia eu chego numa garota, eu simplesmente sei que ela tem muitas chances de ser minha futura namorada!
alguem aí pode dizer: rhum, ele está inventando coisas pra ele acreditar!
na verdade eu não estou inventando nada, eu sempre fui um cara show de bola, mas não acreditava, e hj eu acredito!

e quanto as garotas, elas podem ser ou não ser sua futura namorada, é 50% dela ser, e 50% dela não ser, até pq quem me garante que ela não seja? quem me garante que ela seja?
Eu apenas acredito nos 50% que ela seja! e esqueço os outros 50% por cento!

por isso quando alguém te dizer: "tu é muito timido", ou "ele é timido", diga pra você mesmo: "eu era, hj eu sou um cara que não tenho vergonha de nada, pena que esta pessoa não saiba"!

em quarto lugar, eu sei que não sou inferior a ninguém, eu posso até encontrar alguém do meu nivel, mas nunca, simplesmente nunca encontrarei alguém superior a mim! e isso o que estou falando é a pura verdade, agora eu sei disto!

Em quinto lugar, quando me dá vontade de cantar na igreja, ou ter que apresentar um seminário, eu simplesmente não penso em nada, só em fazer e pronto, e fico feliz!
não estou preoucupado no que os outros irão pensar, até porque se eu estou alí é pq eu sei mais, ou pq tenho mais coragem haha! eu não sou inferior a ninguem, e nunca encontrarei alguém superior!
superior a mim, só DEUS!

Sexto, aprendi a ser liderado, um bom lider, um dia foi um bom liderado, hj ele é respeitado, pq antes ele respeitou seus lideres!

Não critico ninguem, quando quero corrigir alguém, eu falo com calma e apoio, pra pessoa enchergar o erro e não ficar revoltada!

Bom galera tem muitos outros aspecto que estou mudando em minha vida, mas estes são os principais!

Espero que mudem também!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598465 cara tanbem to mudando mas é muito bom saber que exisrtem pessoas igual a você que mudaram e pra melhor fico muito feliz por você cara.

forte abraço

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#598621 esqueci de dizer que pude observar minha influencia, meus amigos estão mais "colados", ligam pra mim, querem saber onde eu vou, querem me acompanhar, realmente vejo que estou sendo alpha no meio dos meus amigos!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#598632 ta vendo como é bom ser alpha , qué um conselho não pare de estudar o puabase não , estude e pratique senpre que puder,

você vai ver o resultado muito positivo que isso vai trazer pra sua vida.

abraços
Joao BFR

Veterano - nível 7

#598687 Você descobriu uma coisa que 100% das pessoas tem mas apenas 10% delas usam, a capacidade de transformação, de ser o que quiser.

Foque nisso, você está numa maré boa agora, problemas agente vai ter na vida inteira, mas a maneira de enfrenta-los faz a diferença :)
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
Maximus Meridius escreveu:Galera, venho aqui falar pra vocês que estou crescendo muito como pessoa, realmente estou aprendendo a viver e mostrarei o que tenho mudado na minha vida, e o que tem me ajudado a ser mais extrovertido, divertido, ousado e alguém que influencia!

A primeira coisa que percebi é que reclamava muito de tudo, eu percebi que estava entristecendo Deus o nosso Criador, eu pensei comigo, "Acredito que DEUS lá no trono dele esteja pensando, como é que Eu dou vida pra ele, ele não é doente, tem uma boa vida, comida, pais que se preocupam, um teto, uma cama, ele tem bons amigos, inteligencia, talentoso, tem tudo pra crescer e ainda reclama da vida que eu dei pra ele", sinceramente eu percebi que eu tenho que ser muito é grato a DEUS por ter me feito, eu sou muito é feliz e comecei a acreditar nisso.

a segunda coisa, eu parei de dar "trela" para as coisas negativas que dizem pra mim, deixei de dar bola a pensamentos ruins, alguem me diz: "Cara tu é feio!" eu penso comigo, isso o que ele ta falando é mentira, eu sou muito é bonito, ele só falou isso é pq quer me botar pra baixo e esta com inveja da minha felicidade", simplesmente é assim que estou derrotando a negatividade, Quero dizer que se uma pessoa quer melhorar você, ela não vai te tratar mal, ou dizer coisas que te desagradem. quando um pensamento ruim vem, eu digo pra mim mesmo, esse pensamento é mentira, e simplesmente eu não penso mais naquilo.

terceiro, eu comecei a acreditar nas coisas boas, alguém me diz: "você é um rpz muito bonito", eu agradeço e acredito naquilo, até porque é verdade!
um pensamento bom vem a meu respeito, eu aceito e acredito nele, até pq é verdade!

quando eu estou em casa, eu me olho no espelho e digo, "Eu sou um cara divertido, extrovertido, e feliz", eu acredito pq realmente eu sou!

Hj em dia eu chego numa garota, eu simplesmente sei que ela tem muitas chances de ser minha futura namorada!
alguem aí pode dizer: rhum, ele está inventando coisas pra ele acreditar!
na verdade eu não estou inventando nada, eu sempre fui um cara show de bola, mas não acreditava, e hj eu acredito!

e quanto as garotas, elas podem ser ou não ser sua futura namorada, é 50% dela ser, e 50% dela não ser, até pq quem me garante que ela não seja? quem me garante que ela seja?
Eu apenas acredito nos 50% que ela seja! e esqueço os outros 50% por cento!

por isso quando alguém te dizer: "tu é muito timido", ou "ele é timido", diga pra você mesmo: "eu era, hj eu sou um cara que não tenho vergonha de nada, pena que esta pessoa não saiba"!

em quarto lugar, eu sei que não sou inferior a ninguém, eu posso até encontrar alguém do meu nivel, mas nunca, simplesmente nunca encontrarei alguém superior a mim! e isso o que estou falando é a pura verdade, agora eu sei disto!

em quinto lugar, quando me dá vontade de cantar na igreja, ou ter que apresentar um seminário, eu simplesmente não penso em nada, só em fazer e pronto, e fico feliz!
não estou preoucupado no que os outros irão pensar, até porque se eu estou alí é pq eu sei mais, ou pq tenho mais coragem haha! eu não sou inferior a ninguem, e nunca encontrarei alguém superior!
superior a mim, só DEUS!

sexto, aprendi a ser liderado, um bom lider, um dia foi um bom liderado, hj ele é respeitado, pq antes ele respeitou seus lideres!

não critico ninguem, quando quero corrigir alguém, eu falo com calma e apoio, pra pessoa enchergar o erro e não ficar revoltada!

bom galera tem muitos outros aspecto que estou mudando em minha vida, mas estes são os principais!

espero que mudem também!

Parabéns, amigo!
Sartorio

Melhores PUAS

Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.

- Equipe Puabase

MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.

Criador do tópico

Maximus Meridius

Aprendiz

#599050 obrigado a todos, eu postei para vocês verem o quanto vocês são gente boa, assim como eu descobri que sempre fui feliz comigo mesmo, queria compartilhar com vocês pra mostrar que nós somos felizes, basta você olhar o lado bom da sua vida.

eu acabei desenvolvendo uma ilustração:

Uma rosa muito perfumada e bonita, exala todo um aroma que agrada a todos além de sua beleza. Uma pessoa negativa chega e diz a ela: Nossa quanto você é feia, e esse teu cheiro forte me incomoda. A rosa acredita naquilo, e acaba murchando.
pra você ver o quanto uma palavra negativa pode influenciar na vida de alguém, se essa pessoa acabar acreditando nas mentiras que muitas pessoas negativas dizem pra tentar derrubar a sua felicidade.

não acredite em pensamentos negativos, ou palavras negativas a seu respeito, é tudo mentira!