Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#305698 Olá galera!!!

Tô com um problema dificil de resolver sozinho...

tava namorando com uma hb, pouco mais de 2 meses, era paixonite, etc... Desde que eu começei a namorar com ela, nunca mais sai para sarge com o intuito de ficar com alguem, mas algumas vezes acabei despertando o interesse de algumas meninas somente sendo simpático e talz, mais foi ai que meu problema no namoro começou. (Antes disso, ela tinha dado umas crises de ciume no trabalho) Num show, minha namorada achou q uma minina tava dando em cima de mim, como essa menina eu tinha conhecido no show, no dia seguinte eu add ela no orkut e msn, porem minha namorada descobriu e terminou comigo, custou, mas ela voltou comigo (não implorei, falei que gostava dela, que não queria terminar e falei tudo que ela tambem tava fazendo de errado no nosso namoro), ela me deu mais uma chance, ela me disse que era a ultima... Dessa vez, escondi uma foto minha com uma amiga no meu celular quando ela pediu pra ver, ela ficou chateada, e quando a gente veio conversar, eu disse pra ela que eu tava sentindo falta de fazer amizades lá no meu trabalho por causa dela (nós trabalhamos juntos, no mesmo departamento, as vezes sentavamos um do lado do outro, ao vezes um pouco mais distantes), bom, juntando os fatos ela resolveu terminar, insisti BASTANTE e ela disse pra eu dar um tempo pra ela pensar, mais eu quero ela ainda, comprei alianças só que não entreguei. Não to bem o suficiente para sair para sarges. Sei que nesse namoro oscilei entre beta e alfa, e isso pesou muito no final. Ela terminou comigo ontem, disse que eu mereçia coisa melhor, que ela não tava me fazendo feliz, disse que eu era novo e que eu ia consiguir alguem muito melhor que ela... O que eu posso fazer para tentar voltar com ela sem me desesperar, me humilhar e etc???. :chora
Christian style !

PUA EXPERT

#305701 Bom cara, isso é meio complicado, mais nada que um pouco de teoria não resolva seu problema facil facil..
Primeiro, você esta colocando ela acima de tudo em sua vida, isso não é bom, assim que ela descobrir que o valor déla é mais alto que o seu.. é o fim campeão! :D

Essa história de a menina dar em cima de você no show foi uma boa, você só não soube se aproveitar da situação!

Oque eu aconselho você a fazer, é dar um tempo dessa 'babação de ovo', começe a brincar com ela, deixe um pouco de lado toda essa 'paixão' trate ela como se trata uma amiga, use um pouco de C&F do tipo..

-Heeey, estava vindo trabalhar e uma mulher elogiou a minha bunda, eu disse que ela tinha dona, mais me esqueci que agente não está mais junto.. Olha oque você perdeu.. (sorria, faça de conta que sua vida esta melhor sem ela) :rolf (EXEMPLO)

ESTUDE, SE DEDIQUE!!!

Você vai ver que quando ela perceber que você mudou, ela vai querer fazer parte do seu mundo novamente!

Pare de ser esse cara chato e chorão que você sempre foi..

Seja divertido, seja metido (melhor sentido da palavra)..

e o mais importante..

Seja feliz com ou sem ela! :yaaah

Abraço amigo

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

Christian style ! escreveu:Bom cara, isso é meio complicado, mais nada que um pouco de teoria não resolva seu problema facil facil..
Primeiro, você esta colocando ela acima de tudo em sua vida, isso não é bom, assim que ela descobrir que o valor déla é mais alto que o seu.. é o fim campeão! :D

Essa história de a menina dar em cima de você no show foi uma boa, você só não soube se aproveitar da situação!

Oque eu aconselho você a fazer, é dar um tempo dessa 'babação de ovo', começe a brincar com ela, deixe um pouco de lado toda essa 'paixão' trate ela como se trata uma amiga, use um pouco de C&F do tipo..

-Heeey, estava vindo trabalhar e uma mulher elogiou a minha bunda, eu disse que ela tinha dona, mais me esqueci que agente não está mais junto.. Olha oque você perdeu.. (sorria, faça de conta que sua vida esta melhor sem ela) :rolf (EXEMPLO)

ESTUDE, SE DEDIQUE!!!

Você vai ver que quando ela perceber que você mudou, ela vai querer fazer parte do seu mundo novamente!

Pare de ser esse cara chato e chorão que você sempre foi..

Seja divertido, seja metido (melhor sentido da palavra)..

e o mais importante..

Seja feliz com ou sem ela! :yaaah

Abraço amigo

Pois é, tá recente ainda, e no momento não tô bem pra seguir minha vida em frente, muito menos ver ela todo dia e tratar ela como amiga fingindo que tá tudo bem, se eu ficar queto no meu canto sem falar com ela, não seria melhor? :shii
Breno Nick

#305722 Manow que nem o nosso colega aíi em cimaa disse , botandoo ela com único objetivo é friaa , manow se vc realmente a conquistou ela, é possível ela
te querer de volta , se não conquistou realmente manow deixa pra láa , o problema é dela se ela ñ quer mais vocêe , tem que colocar na cabeça vc valee mais do elaa , bola pra frentee , vá buscar quee lhee merecee ;
as vezes temos que aguentar a dor , e a abrir os olhos e vermos o que temos de enfrentar pois o tempo é de viver ;

Por : Breno Nick
abraço :D
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#305736 Cara, acima de tudo vem uma coisa que já foi dito, você tem que colocar você em primeiro lugar,
e em segundo lugar, por consequência do primeiro, a mulher tem que te aceitar do jeito que você é cara,
se você gosta de sair com os amigos, se você gosta de beber, se você gosta de jogar bola aos domingos por exemplo,
não pare de fazer isso somente porque ela quer, são coisas que te fazem feliz, ela tem que entender isso e aceitar!

Nunca... mas nunca... mas nunca.... insista com uma mulher para voltar!
Você espera o que?! Que ela pense : "Powww, ele ta insistindo tanto, to ficando com pena, vou voltar com ele pra ele não ficar triste,
vou sacrificar minha vida pela felicidade dele!". Claro que não vai acontecer isso!

Saia com os seus amigos, vá praticar algum esporte, ou fazer algum hobby , segue sua vida!
Acha mesmo que vale a pena ficar sofrendo, trocar seus amigos e outras coisas que você gosta, por uma mulher que não te entende, não te compreende
e acima de tudo, não se importa com a sua felicidade?!?

Sinceramente concordo com o que ela disse, Você merece coisa melhor, você é um PUA velho! você é FODA!
Fazendo isso ai você só tem a ganhar, pois ela pode voltar pra você, e se caso não voltar, foda-se, você não vai estar ligando mais
você vai estar se sentindo bem com você mesmo, e ai uma hora você conhece uma HB que realmente te mereça!

Espero ter ajudado,
Abraços!

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

#305793 obrigado pela resposta de todos... mas sinceramente, tá dificil d++++ to digitando essa resposta do meu trabalho, e ela aki quase q do meu lado, e complicado d+ dá até vontade de abandonar o emprego só pra ver ela...... :confuso
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#305922 Cara, vou te dar alguns passos que você deve seguir ok?

1º - Você vai cortar o contato com ela totalmente( 1 mês no mínimo ) ou até ela te procurar. ( Você vai fazer isso pra deixar a poeira baixar e fazer ela sentir sua falta). Nesse meio tempo faça academia, exercicios, pegue mulheres....
2º - Se ela não te procurar você vai ligar pra ela e vai dizer que não quer ficar sem falar com ela, que você já superou o termino do namoro e que não tem porque um eliminar do convívio porque vocês tem coisas em comum e etc... ( é um falso desqualificador )
3º - Você vai continuar afastado por mais um tempo.. ( ela vai estar convencida que você realmente nao vai voltar pra ela )
4º - Você vai ligar pra ela e marcar um encontro. Use a desculpa da amizade, que amigos não perdem o contato por mto tempo.
5º - Saia com ela e isole-a. Em nenhum momento demonstre que quer voltar com ela, faça o encontro ser divertido, kine mto, seja sexual e não seja afobado. Se der pra closa-la faça.. não force nada... ( mude seu visual antes de encontra-la... corte de cabelo, mais magro, roupas novas , traga novidades consigo)
6º - Repita os encontros até closa-la e espere ela te pedir pra namorar...jamais peça novamente. Vai ficando com ela.

Criador do tópico

GiveMeEverything#A|X

Aprendiz

abubhz escreveu:Cara, vou te dar alguns passos que você deve seguir ok? 1º - Você vai cortar o contato com ela totalmente( 1 mês no mínimo ) ou até ela te procurar. ( Você vai fazer isso pra deixar a poeira baixar e fazer ela sentir sua falta). Nesse meio tempo faça academia, exercicios, pegue mulheres.... 2º - Se ela não te procurar você vai ligar pra ela e vai dizer que não quer ficar sem falar com ela, que você já superou o termino do namoro e que não tem porque um eliminar do convívio porque vocês tem coisas em comum e etc... ( é um falso desqualificador ) 3º - Você vai continuar afastado por mais um tempo.. ( ela vai estar convencida que você realmente nao vai voltar pra ela ) 4º - Você vai ligar pra ela e marcar um encontro. Use a desculpa da amizade, que amigos não perdem o contato por mto tempo. 5º - Saia com ela e isole-a. Em nenhum momento demonstre que quer voltar com ela, faça o encontro ser divertido, kine mto, seja sexual e não seja afobado. Se der pra closa-la faça.. não force nada... ( mude seu visual antes de encontra-la... corte de cabelo, mais magro, roupas novas , traga novidades consigo) 6º - Repita os encontros até closa-la e espere ela te pedir pra namorar...jamais peça novamente. Vai ficando com ela.

Vlw pelas dicas, mais mastigado que isso impossivel! Tava entrando em desespero por não saber exatamente o que fazer, agora já era rç!!!! me add lá no msn depois, pra gente trocar uma ideia! [email protected] :ajoelhar

damivmelo escreveu:Man, é isso aí que os parceiros acima falaram, se quiseres, tenho o ebook Metodo da Reconquista do Marcelo CAmpos..
Posso te passar por email..
abraços

Opa, manda ai que todo material e de grande ajuda!
[email protected] add lá no msn tambem vlw pela contribuição! :yaaah