Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

#613941 A pergunta é simples porém não consigo achar uma solução!

Sou uma pessoa que consegue criar amizade facilmente porém quero começar a sair mais a noite! Mas está dificil de aparecer oportunidade ( oportunidade agente que cria)

Eu estou com dificuldade de encontrar pessoas com o intuito de sair a noite! ( tenho amigos betas porém eles poucos saem, não da para confiar neles " confiar no sentido de contar com a presença" )

Como conseguir conhecer pessoas com o intuito de sair para as festas? Eu raramente sei que está acontecendo festa em tal lugar... nunca fico sabendo do que está rolando em relação as festas!

Aguardo feed's construtivos e que poderia me ajudar muito! Obrigado!
TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#613950 Normandos isso tem a ver com ganhar confianca das pessoas. Se tu conheceres alguem em quem confias certamente poderas falar com ele/ela sobre isso e se tiverem isso em comum sair juntos. O mesmo se passa para nunca cacarem as mesmas presas.

espero ter ajudado

>)
Volk - MEMBRO EXCLUSIVO
#613969 Faz assim, se vc já tem um grande conheimento PICKUP.
Escolhe um de seus amigos em que vc confie e treine ele, ensina tudo que tu sabe , passa materiais para ele,
começa a sair com eles e evoluir juntos em campo, procurem fazer juntos o desafio slylife.

e evolua juntos, treine ele pra ser teu wing.

Faça dos seus amigos que vc confia MACHOS ALFAS.
vallew faça isso e verá os resultados rápidos.
só num esquece de agradecer.
:legal :louco :mau
Editado pela última vez por Volk em 21 Mai 2012, 15:26, no total de 2 vez

Criador do tópico

normandos17

Aprendiz

Hawk of Love escreveu:Tem que saber trabalhar teu social cara. Já fiz um artigo sobre isso, se quiser, dê uma olhada

eis-aqui-um-segredo-pra-alavancar-seu-desempenho-t57175.html

Eu ja tinha lido seu artigo porém não ajudou muito no principal pelo seguinte motivo. Você diz as vantagens de ter um social prof e talz e diz como fazer isso porém o problema não está nisso! E sim ter compania para sair a noite de amigos ou amigas ( AMIGAS MESMO)
pL413R

Aprendiz

#613975 Saia sozinho cara, se você realmente quer ser um cara foda, você não deve necessitar de ninguém, também não tenho ninguem pra sair comigo mas nem por isso deixo de sair e praticar, já cansei de ver relatos e livros dizendo que sair sozinho é muito melhor que sair acompanhado, se foca no que realmente importa que é praticar e pegar mulher!
futsed

PUA Avançado

#613989 Bem, amigo, seu perfil diz que você é do Rio, então basta começar a combinar com os cariocas aqui do fórum de saírem juntos para sargear nas festas. Aqui em goiânia mesmo que tem pouquíssimos puas registrados no fórum eu os encontrei e sai com vários deles para sarges.
E caso você não queira sair com desconhecidos, passe a se enturmar mais com seus conhecidos que você tenha conhecimento que vão em boas festas, convite não vai faltar isso é certeza.
mandin

Veterano - nível 10

#613994 Voce pode fazer amizade com os amigos dos seus amigos, na realidade faça amizade com todo mundo. Voce tem que ter varios grupos de amigos e o numero de grupos que voce tem que ter eh poporcional ao tamanho da sua cidade, se sua cidade eh grande faça varios grupos.
O melhor lugar para fazer amigos eh na escola, caso estude faça amizade com todos la e se quizer mude de escola e faca a mesma coisa tambem.
Eu por exemplo saio de casa sozinho e nas festa que encontro meus amigos, as vezes quando tem um grupo e so conheco um deles, eu falo com o que conheco e tento ser aceito pelos outros, se for aceito, vire o lider deles.
É muito simples fazer amigos cara, todas festas que for faca amigos la que, rapidinho voce tera sempre alguem para sair.

E deixo uma frase aqui:
"A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo."

Abracos
Myrho

Aprendiz

#614052 Será que tem algum post ou tópico onde podemos encontrar os usuários da mesma cidade? Tipo eu sou de Goiânia e queria conhecer alguns PUAs daqui para combinar de sargear ou algo assim. Sou iniciante e seria legal sair com alguém que tem mais conhecimento pois me ajudaria e também faria mais amigos.