Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ITz Cocaine

#817158 Olá galera, venho por meio deste expressar minha dúvida.
Existe uma garota, muito gata, que mora no meu prédio, ela sabe que eu existo e tenho o Facebook dela.
Eu quero saber como faço pra ter assunto tanto no Facebook quanto no elevador com ela por acaso.

Obrigado ^^
Corle0nes

#817186 Estou no mesmo barco que o amigo a cima.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Tem muitas opções já que ela mora perto.

3 coisas que eu tentaria:

-Esbarrar nela(tipo filme sabe kkkk,as vezes funciona)

-Elogiar o cãozinho dela e daí começar um assunto sobre bichos

-Diz que tem um filme bom em cartaz e convida ela pra ir junto,se ela achar que você tem interesse nela é só dizer que você convidou ela pro cinema apenas e ela que tá maliciando.

É só você ter atitude,ela é uma pessoa normal não tem porque você ter mede de ir falar com ela,vai e pronto,ela não vai te morder.

Abraço.
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#817198 se eu fosse vc, sairia pra praticar primeiro antes de chegar numa paixonite, primeiro aprender a ser natural levando muito foras, e conseguindo alguns acertos, dai então vc toma atitude e chega chegando, aqui no fórum tem diversos relatos de campo dos PUg´s, pegue alguma rotina que vc acha legal e trabalhe em cima, mais adapte e seja o mais natural possível !