- 15 Ago 2012, 04:06#686742
Po cara, larga disso de disciplina e foco, isso aqui não é lugar pra disciplina não (tirando o fato de respeitar as regras do forum)
pegar mulher é uma coisa divertida , chegar nelas é uma coisa divertida, praticar o pua é divertido ,é como você aprender a surfar , é divertido de mais , você vai surfando quando tem tempo e vai aprendendo, você aprende se divertindo
relaxa com isso, se não tem tempo , pratique só quando tenha ,sem problemas ,quando puder vai praticar ,mas sempre pensando em se divertir com isso, se mulher não fosse divertido pq estariamos aqui ? rs
- 15 Ago 2012, 04:24#686760
Meu amigo Mr. Bad, satisfação estar junto contigo nesta caminhada de evolução.
O lance é o seguinte, você não pode ver o PickUp como algo fora da sua vida cotidiana, como um tabuleiro de um jogo de estratégia, onde o resultado é um telefone ou levar a garota para a cama, como muitos daqui pensam.
Você tem que entender que conquistar mulher é um estilo de vida, MAS É ALGO QUE ACONTECE NATURALMENTE. Se você focar em pegar mulher, conseguir um telefonne, um beijo ou ficar sempre lendo um livro bom, você acaba perdendo tempo de EVOLUIR, pois deixa de tratar as mulheres bens, ficar mais tempo com sua família e seus amigos e se divertir.
O que você chama de falta de disciplina é só uma consequência por você ter focado nos resultados, e não em se deliciar com a companhia das pessoas e se divertir com a situação. A vida não é uma ciência exata e não comporta regras, o vento sempre muda e você tem que se adaptar, portanto esqueça essas coisas que dizem no fórum como sendo DOGMA, que se você não agir de tal forma você vai se ferrar. Cada situação é única e cada mulher responde diferente com suas ações, portanto só busque fazer seu momento o melhor possível, nem elas sabem o que querem, compreendeu a essência do jogo meu amigo???
Faz 6 meses que estou no PickUp e nesses 2 últimos meses foi aprendi a essência do jogo e depois disso não fiquei mais triste e fiquei com todas as mulheres que cheguei, sabe porque????
Por que aprendi essas três coisas:
MEU APRENDIZADO:
Você só manda nas suas próprias ações, não nas da garota, portanto fique feliz por tê-la tratado ela bem e feito ela se divertir, procurando se divertir também. Se fizeres isso você não vai precisar ler livros e vai ter as melhores pessoas ao seu lado sempre, tanto garotas, quanto verdadeiros amigos!
Off topic: Uma coisa que fiz e foi a melhor coisa, foi ter pegado o telefone e o facebook e exclui todas as garotas que já me deram um fora ou aquela que havia me relacionado e não deu certo (porque lembram coisas ruins que aconteceram contigo), bem como mandei para o espaço os caras que já falaram mal de mim ou que no fundo sentem inveja.
DESSA FORMA, SÓ DEIXEI NA MINHA VIDA QUEM ME FAZ BEM E ACABO GASTANDO MINHAS ENERGIAS SÓ COM ELES, NÃO COM QUEM NÃO MERECE, POR ISSO MINHA MENTE SÓ VÊ COISAS ALEGRES E ISSO SE REFLETE NO MEU DIA-A-DIA!!!! (De 700 amigos meu Face foi para 400 e foi a melhor coisa, porque minha mente só vê aqueles que me querem bem, e, se vierem falar contigo, nem responda, deixe que a vida cuide bem deles, porque você deve buscar só as coisas boas).
Se queres dicas de livros vou te passar, mas saibas que ele no final vão te trazer isso que eu te falei que é tratar as pessoas bem e depois ter atitude para fazer as coisas acontecerem, sempre mantendo postura para excluir da sua vida o que te prejudica.
1 - The Way Of Natural do Zan Perrion (Tratar uma garota bem- MELHOR LIVRO). 2 - Seduction Comunity Fuck do Logun (Para te deixar de bem com a vida). 3 - The Rules Of David-X (indicado) ou o Método BadBoy ou Mode One para aprender a ter ATITUDE com as garotas, fazer a transição da conversa para o EU TE QUERO BEIJAR TODINHA, entendeu?
4 - Mehow - Get the Girl (Esse é o melhor para você aprender sobre o jogo).
5 - Os princípios da atração do Lion e o de Linguagem corporal do Cajun (Esses dois você deixa por último, mas ele vai te dar um plus de malandragem de como conquistar uma gata).
Esses livros tem tudo que você precisa saber, pois o resto foca no resultado e não no seu bem-estar, sendo que toda vez que você não tenha o resultado você fica decepcionado e acaba perdendo entusiasmo e o foco da conquista. O resto só vai te deixar bitolado, vai por mim meu amigo que já li todos os livros disponíveis no fórum.
Bom, é isso, não se esqueça que a vida é muito longa, que mulheres antes dos 26 vivem de frescuras para não se liberarem e que você é IGUAL a qualquer pessoa, ou até melhor que elas, então não é porque uma mulher tem o rabo grande e um rosto bonito que ela é melhor do que você, portanto trate elas sempre de igual para igual!!!
Mantenha o foco de EVOLUIR NA VIDA, conseguir um bom emprego, seguir os estudos e se tornar uma pessoa melhor, isso sim é a essência da vida meu amigo.
Qualquer coisa estou aqui, sabes que te considero um irmão PUA que conheci logo no início da jornada do PickUp e torço muito por você meu amigo. Grande abraço do irmão BoyOfLaw.
- 15 Ago 2012, 05:06#686780
Mano vot e da um conselho de amigo , na vida temos que organizar a tarefa que vamos comprir então sepre um tempo pra você estudar , curtir , sair , estudar pua , abordar mulheres , pegar mulheres , então tenha algo organizando sua vida ou seja sempre coloque um tempo para cada coisa em sua vida é pronto abraços ....
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.