Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

fala galera eu tenho o real conhecimento de sedução do que quando eu saio para as baladas nights
eu não chego em nenhuma mulher não sei por que isso . aonde eu tenho que melhorar ?
não tenho muitas mulheres em minha vida
tenho que melhorar isso urgente ... quero ajuda de você para ter mulheres em minha vida
para ter uma vida melhor ....
ajudem !
FATE

PUA EXPERT

#673188 Conhecimento não vale porra nenhuma sem prática. Eu fiquei 4 meses com a bunda sentada na cadeira do pc lendo teoria. Não closei ninguém. Comecei a fazer o Stylelife, já foram vários PCs, dois KCs, e to com um jogo sólido pra tentar um FC. Começa o stylelife e vai pra rua, brother!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#673204 Isso é algo q só vc pode fazer. Vc está na zona de conforto, por isso é tão duro mudar. Vc sabe o q tem q fazer, mas seu ego o impede. Sedução é algo bem simples, acabamos complicando as coisas por medo do desconhecido. Pode acreditar em mim, grande parte das suas inseguranças são bobas. A socieda fez isso com vc, mas com q motivo? Para q vc pense q pra ter mulher precise de carro e dinheiro e ser facilmente manipulável por não entender seus medos. Aonde vc tem q melhorar? NO SEU JOGO INTERNO! Se é isso q vc realmente quer, vc precisa ter coragem.

Minha dica é q vc leia artigos relacionados a motivação e estude inner game. Quando sentir q tem um pouco mais d coragem, veja linguagem corporal e comunicação. Outra coisa q ajuda bastante é fazer o desafio style: https://docs.google.com/file/d/0B34gg2I ... edit?pli=1

Te recomendo ler livros do David X e Zan Perrion (tem aqui no fórum, é só procurar) e leia o blog do Don Conejo, procura no google "O manual do Jogador Caro" (posts sensacionais, vídeos melhores ainda).

Como dito acima, só ler não adianta, vc tem q praticar, como eu mencionei é bom começar pelo desafio style. Aqui vai minha dica pro dia 1: falhei-na-missao-do-primeiro-dia-t65995.html (tem bastante coisa lá q vai te ajudar).

Tenho mto mais pra falar, mas daria um livro, é melhor vc ver as coisas q eu recomendei, bem vindo ao mundo pua!
Boa sorte em sua jornada, abração. (Estude bastante INNER GAME e pratique muito, sem medo).

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=W3HPnXDmZpg&feature[/youtube]
Editado pela última vez por eternoaprendiz em 30 Jul 2012, 01:08, num total de 1 vezes
Marinho

Pickup Artist

#673220 Sendo FELIZ, porra! :palhaco

Cara, praticamente todo estilo de vida atrai mulheres se tiver EMOÇÃO nele, se você GOSTAR! Se você for gay você vai atrair muitas mulheres gostosas para teu mundo, pode observar! Até tenho um amigo de Brasília que só joga video game e fala de Rock e jogos o tempo todo, e pega muita mulher nos eventos onde players se reunem, eventos de anime, e talz, por que? Ele sabe o que quer da vida, sabe o que gosta, e tá feliz com isso, aí ele encontra mulheres com o mesmo gosto que ele, é sincero! :)

VIVA UMA VIDA QUE VOCÊ GOSTE!!!!! SUA VIDA TEM QUE SER PRA VOCÊ, NÃO PRA ELAS!!!!!

Abração!

- Marinho