Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#672925 Cara eu sei q muitos o chamam de KJ e fake mas nesse quisito acho q ele ta certo!!!!
Marcos Herman aqui do forum diz que pra ser um cara foda vc tem que ser foda 100% do tempo. Voce tem q ser foda no trabalho, no teu dia-a-dia, onde quer que vc for tem q ser um cara foda, se vc fizer coisas fodas todos os dias qdo vc cegar na balada no fim de semana vai se sentir como????? como???? um cara foda!!!!
Tem que ser assim sempre, nao existe mais zona de conforto, vc nao pode voltar pra tras, tem que mandar ver sempre o dia todo!!! assim quando voce for sargear nao tem segredo é só ser vc mesmo! pq vc eh um cara foda ja, é só continuar assim!!!!

Abraço!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
stylebr escreveu:Cara eu sei q muitos o chamam de KJ e fake mas nesse quisito acho q ele ta certo!!!!
Marcos Herman aqui do forum diz que pra ser um cara foda vc tem que ser foda 100% do tempo. Voce tem q ser foda no trabalho, no teu dia-a-dia, onde quer que vc for tem q ser um cara foda, se vc fizer coisas fodas todos os dias qdo vc cegar na balada no fim de semana vai se sentir como????? como???? um cara foda!!!!
Tem que ser assim sempre, nao existe mais zona de conforto, vc nao pode voltar pra tras, tem que mandar ver sempre o dia todo!!! assim quando voce for sargear nao tem segredo é só ser vc mesmo! pq vc eh um cara foda ja, é só continuar assim!!!!

Abraço!

Isso mesmo, se tu faz coisas fodas todos os dias , chega final de semana tu vai esta com uma confiança imensa e foda!
Agora o cara que fica no computador o dia inteiro se masturbando,vendo coisas desnecessarias na internet,televisão o dia inteiro todos os dias da semana. Que bosta de vida é essa? E ainda quer ser foda nos fim de semana?? O que tem para oferecer para a garota ? Segurança e confiança! Mas como se seus hábitos mesmos são uma bosta? chega final de semana você acha que vai estar como com esses hábitos? UMMM BOSTA! Inseguro,com medinho de abordar,baixa auto estima, isso culpa dos más hábitos !
TV,internet etc.. influencia muito em nós.

Abraço.
Naand's
Hawk of Love

Veterano - nível 9

#672962 Seguindo a linha de raciocinio do stylebr/nannd´s...

Você tem que fazer algo que faça vc se sentir bem. Pra isso afetar positivamente no teu interior e ficar melhor consigo mesmo.
Reuna a galera pra um futebol; tome a iniciativa e arrume 2 times, arruma um local, alguma quadra pra vocês alugarem. Tu fazendo isso vai estar liderando vários homens! E varios outros vão vir atras de voce pedindo pra jogar a pelada de vocês também. E você fazendo esse "favor" pra eles, eles irão fazer "favores" pra você, como chamar pra festas, ou aumentar teu círculo social.

Isso é só a ponta do iceberg.

Uma coisa vai puxar a outra. Leva teu cachorro pra passear, e quando você menos esperar, o mundo vai estar te proporcionando algo incrível.

São 2 exemplos básicos de coisas que EU gosto. Veja o que você gosta, e o que vai se sentir bem fazendo, e FAÇA! :ae