Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#810465 Pra muitos aqui um inner game pode significar sucesso em todas as áreas da vida, e se você pensa assim, você está meio certo, vou te explicar de forma detalhada sem tomar muito do seu tempo, esse artigo vai mudar seu jeito de ver o inner game, pois pra se ter acesso a elite dos pugs, você precisara se tornar um cara destemido, de alto valor, precisara de uma personalidade forte, eu vou explicar como me tornei um homem destemido, não é uma regra geral, não é uma determinação de estilo de vida, pois cada um tem seu ponto de vista, mais pra mim tem dado certo, funcionou comigo e não precisei gastar muito dinheiro pra isso.

Como sempre, separo 3 dicas em meus tópicos, pra não ser algo chato de ficar lendo, o meu objetivo é fazer você entender com poucas palavras, pois são coisas simples, que muitos aqui não aprendem porque tem medo de sair da zona de conforto, tem medo de dar a cara-a-tapa, tem medo de se divertir sem buscar aprovação !

DICA 1 - INNER GAME : acho que isso é um assunto que parece simples, mais não é, pois muitos dizem que se você ouvir uma musica preferida você vai ficar numa víbe boa, verdade, porém não te torna um alfa a ponto de sair dando KC´s. Eis a verdade sobre o inner, você não vai conseguir do dia pra noite, só quem sofre consegue entender o que é se dar valor, é preciso muitas noites frustadas pra você entender uma verdade, você é quem precisa se aceitar pra se tornar um cara melhor, sua voz não é o seu problema, sua linguagem corporal não é o seu problema, a sua beleza não é o seu problema, o seu problema meu amigo é que você provavelmente está usando muletas, precisa ser aprovado pra se sentir feliz, precisa ser o centro das atenções pra se sentir homem, precisa dar KC´s pra dizer que é o pica das galaxias, seu problema está em esperar que um dia você será uma celebridade, mais você não é, não do jeito que você provavelmente quer, apenas seja realista primeiro antes de tentar mudar sua vida, só assim você poderá montar o quebra cabeça !
Agora me diga, o que você faria se tivesse tudo o que quizesse na vida ? ... depois de responder isso, se pergunte, o que você faria depois de realizar seus sonhos ?

são muitos sonhos pra serem realizados meu caro, você terá que escolher, pra finalizar essa dica, se você quer ter um inner estável, terá que ter foco, arrume uma area da sua vida de cada vez, de preferência a financeira primeiro, lute até a morte por seus ideais sem se preocupar se as pessoas te aceitam do jeito que você é !

DICA 2 - PERSONALIDADE : pra ter uma personalidade forte você precisa só de uma coisa, fazer o que você realmente gosta, seja abordando um set, seja closando uma HB, seja trabalhando em uma empresa que você goste, a dica é que você deve fazer o que te dar vontade sem se preoculpar com a reação das pessoas, apenas se divirta, e será um homem com personalidade o suficiente pra correr atrás dos seus sonhos !

DICA 3 - SORRIA PRA VOCÊ MESMO : sabe quando penso sobre esse assunto me vem dois personagens, tony stark, e coringa, ambos personagens fictícios, porém, não estão interessados no que os outros pensam, apenas se divertem causando muita bagunça, e no caso do coringa, vendo o circo pegar fogo. São as coisas loucas da vida que vai te dar o poder sobre o seu destino, você não tem nada a perder nessa vida, porque não temos o amanhã, temos só o presente, o futuro não é certo, se você tiver a chance de mudar sua vida, ótimo, mais se não tiver essa sorte, você não poderá dizer que não tentou , eu sei que parece meio clichê, mais pense bem, a sua lógica não te dará sucesso, sua aparência não vai te garantir o FC, ser legal não trara respeito e amigos pra sua vida, a analogia dos personagens fictícios é que, eles são arrogantes, pensam em si mesmos, fazem o que querem, e no fim é tudo o que você precisa pra sua vida, mais lembre-se, não se esqueça da sua origem, se você conseguiu, ajude quem está começando !

neném

Imagem
wallacehip

PUA EXPERT

#810467 Parabens !!! musica preferida queria ate falar isso aqui muitos PUA's criam crenças limitantes ele dizem ( BOAS )
Ouvindo a musica eu acho cada faz que quizer so que imagina so quando não tem musica.... Você tem mudança e sim e não fica dependo musicas etc.. pra sua innger game ( Confiança ) florar meu ponto de vista
Gostei seu post abraçaõ oO
romariolima

Veterano - nível 9

#810473 Parabéns pelo tópico, gostei bastante, mais ultimamente eu estou com o inner game fraco devido a esta me sentindo sozinho, eu estudo e trabalho então fico um pouco sem tempo para focar no meu social, mas quando paro realmente pra refletir chego a conclusão de que mesmo que eu tivesse tempo, não teria com quem eu sair, ou melhor, não teria um circulo social. No seu topico eu me identifiquei com a seguinte frase: " precisa ser aprovado pra se sentir feliz, precisa ser o centro das atenções pra se sentir homem " acho que esse deve ser o meu problema, ontem minha mãe disse que eu estou ficando muito tempo no meu quarto e no pc, que estou ficando grosso, eu ja li diversas vezes que pra vc ter um bom relacionamento com as pessoas la fora precisa estar de bem com a familia primeiro, que e a base de tudo, então eu não estou tendo essa base tambem, são varios setores que vejo que estou errando mas não sei ao certo quais deles me prejudicam realmente, ou seja, qual deles esta fazendo com que eu me sinta solitario. Hj mesmo e sabadão e minha unica opção e ficar em ksa. Não sei como melhorar isso.

Criador do tópico

#810545 O melhor artigo que ja criei, inspirado no meu estilo de vida, uma mistura de estudos e experiências de campo, eu não estou preocupado se vai receber milhões de feed, o importante é contrbuir pra evolução de vc´s meus caros, essa é a minha gratidão pelo puabase, obrigado a todos vc´s que são guerreiros !

Criador do tópico

#810548 romariolima : amigo, pra ter sucesso vc precisa ter foco, te garanto que ficar no pc o dia todo não vai te ajudar, faça uma faculdade, depois que arrumar sua vida financeira, faça bootcamps, só assim pra evoluir, nem todo mundo vai conseguir sozinho, é muito doloroso pra quem não entende como jogar, e não importa o que eu te diga pra te incentivar, as vezes o melhor amigo nosso é o tempo, espero ter ajudado !