Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dudef

Aprendiz

#602234 Quero saber como ter um melhor entendimento dos livros que leio, já estou indo pro terceiro, li MM e "O Jogo", mas por exemplo, se alguém perdi pra explicar o que eu entendi do livro MM, não sei explicar muita coisa. Quando vou para o próximo capitulo, já não lembro muita coisa do que eu entendi do capitulo anterior, não sei se é por falta de atenção, as vezes eu leio e o pensamento voa...

Eu tava pensando em ler os livros e anotar as partes principais, tipo, fazer um resumo, será se seria uma boa?

Eu nunca fui muito de ler não...
williamxd17

Veterano - nível 9

#602236 eu faço isso cara eu tenho um carno e anoto os meus opener minhas rotinas alguns negs as minhas coisas mais importante e sempre dou uma lida crio novas historias e sempre antes de sair pra uma sarge eu releio meu livrinho pra relembrar e sempre funciona tenta ai cara
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
#602282 Quando for ler, entre no seu quarto e desligue tudo que emite som, ou chame atenção (tv, radio, pc), concentre-se na história.
Enquanto você estiver lendo, imagine a cena na sua cabeça.

"Entrei na boate, estava lotado, no lado direto havia um bar, e no balcão avistei um 3SET, havia uma loira de vestido vermelho, cabelos longos, labios grandes e olhos azuis, uma morena de aparencia media, vestia um curto vestido verde, cabelo xaneu, e olhos castanhos, e uma ruiva de vestido laranja, pele branca com sardas, cabelos encaracolados e olhos negros."

Imagine como se fosse você entrando na boate e aviste essa cena.
É só ter imaginação.

Boa sorte.
Abraços.

Criador do tópico

dudef

Aprendiz

#602285 Vlw pelas dicas, na verdade eu sempre imaginava as cenas, mas em 'terceira pessoa', vou tentar imaginas as cenas em 'primeira pessoa' =)

Se alguém tiver mais alguma dica pra ajudar, agradeço
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#602286 E bom você anotar coisas que são de extrema importancia.

EU te intendo, muitas vezes ficamos com uma fome tão grande do livro que o devoramos em um dia.

O ideal é ler um capitulo e descansar, deixar o outro capitulo para o outro dia, e refletir oque leu.
Miguel Arango

Aprendiz

#602332 Eu não recomendo seguir métodos. a maioria dos livros de PU são coisas toscas e muitas vezes amoantoado de regras de como ser comum,leia estes dois livros:

Seduction Comunity Sucks

Inner Game Challlenge