Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#259578 rpz tou querendo ter mais ousadia com as mulheres, pq do que me adianta ter a coragem de ir até a garota se eu num tenho a ousadia de kinar, ou de pega-la de jeito mesmo sendo imprevisto por ela, ja me dei bem tendo ousadia, mas é algo que só consigo dançando, vamos dizer que é tipo minha dose pra eu ser ousado!

madem opções de livros que tratem do assunto e que mostrem tecnicas para ser um cara mais ousado!

deem dicas de como obter mais experiencia em ser ousado!

valew galera
fabuloso.

Veterano - nível 4

#259593 Olá amigo! Eu acho que pra ter ousadia, depende muito do seu jogo interno. Você deve estar confiante e ter convicçoes certas em mente para poder se desenvolver. Invista no seu interior antes. Toda mudança começa por dentro, pra depois partir pra fora. Mas também é apenas praticando que você terá resultados e lhe ajudará a fixar as coisas. O interior e o exterior andam de maos dadas. Pra isso você deverá definir um metodo pra você. Qual estilo gosta de jogar, qual guru te agrada mais?

Um metodo que eu acho muito bom é o swinggcat. Eu sigo esse metodo indireto. A visão de quem é o premio me tira muitos medos. O nome do livro dele é real word of seduction e é sensacional. E depois de se calibrar, é bom aprender sobre pnl. Eu comecei agora e estou gostando. Eu estou lendo o livro "Introdução à programação Neurolinguistica" e até agora nao está me trazendo problemas.

Até mais!!!

SUCESSO!!!

Fabuloso.

Criador do tópico

d'sousa

Veterano - nível 1

#259606 fabuloso a pnl "ainda não está lhe trazendo problemas", mas o que está te trazendo de bom, me diga as mudanças que vc pode ver depois que leu pnl!