Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744046 Como ter o "status" de pickup artist aqui no forum? Desculpem me, mas é tanta informção que não achei nada sobre como conseguir esse status, talvez tenha passando desapercebido sob meu olhar. :lingua

Tem algum teste?E como vai provar que esses testes realmente foram feitos? É escrevendo artigos?
arthur_kimura

Veterano - nível 9

#744048 acredito que seja fazendo comentarios perceba que vc tem 66 mensagens e esta com 60% ou seja acada 10 mensagens sao 10% ai vai de 100 em 100 ate chegar no numeros de mensagens que precisa pra virar pickup artist que sao 400 eu acho

Forte Abraço
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
#744062 eu sei que para se tornar Intermediário tem que ter 200 mensagens e clicar em botão em uma das seções do forum...
Agora para ser "pickup artist" não, gostaria de saber também, não achei nada no forum explicando a hierarquia do status
prgmarco

Veterano - nível 9

#744063 Acho que isso é só para incentivar a participação dos membros.

Quando se é inciante a maioria vai postar dúvidas.
Aí, quando você vai evoluindo no PUA seja assistindo vídeos, praticando e lendo o material do site você começa a participar e dar sugestões quando alguém passa por um problema que você passou.

Fazendo isso....todo evoluem....
NewCrusader

Aprendiz

#744098 Você quer mesmo mudar de vida? ou quer ficar colecionando tags?

Na boa cara,para de se preocupar com isso,o que importa na verdade é sua vida lá fora,se continuar assim vc vai virar um comedor aqui mas na real você não come ninguém la fora...
Reveja seus pensamentos sobre isso.
Abraços!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

NewCrusader escreveu:Você quer mesmo mudar de vida? ou quer ficar colecionando tags?

Na boa cara,para de se preocupar com isso,o que importa na verdade é sua vida lá fora,se continuar assim vc vai virar um comedor aqui mas na real você não come ninguém la fora...
Reveja seus pensamentos sobre isso.
Abraços!

Tudo bem, mas já sou PUA! :)

So tenho curiosidade em saber como que faz pra ter "status" PUA aqui no Forum, nada mais do que isso.
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#744104 0 a 100 mensagens - Iniciante
100 a 200 mensagens - Usuário comum
200 a 400 mensagens - Intermediário
400 a 500 mensagens - Pickup Artist
500 a 800 mensagens - Avançado
800 pra cima - Exército dos Comedores
Sr. master

PUA EXPERT

#744108 Existe uma hierarquia no fórum. Não concordo com essa coisa de Tag, acho que não devemos se preocupar com isso, mais respondendo sua dúvida. Os usuários mudam de tag de acordo com os post e comentários.

0 a 100 mensagens - Iniciante
100 a 200 mensagens - Usuário comum
200 a 400 mensagens - Intermediário
400 a 500 mensagens - Pickup Artist
500 a 800 mensagens - Avançado
800 pra cima - Exército dos Comedores

Mais ainda existe outro tipo de hierarquia.

Administradores
Gurus Pug 10
Entusiastas
Intermediários
Iniciantes

Os Gurus e Entusiastas na sua grande maioria, são os usuários mais antigos do PUA BASE, não considerados os melhores pelas contribuições, Relatos de Campo, respondendo dúvidas, escrevendo artigos, gravando videos é materiais de qualidade para o fórum.

Mais ou menos isso, espero ter ajudado! Mais lembre-se Status de fórum não te faz um HOMEM.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744117 Também não achei nada relacionado a subir de status. KKK' deve ter passado despercebido por mim.

Mas se você quer evoluir como homem, Se encontra com o pessoal pra sargear, aqui no forum tem varios grupos de encontros. E realmente é muito bom!