- 11 Mar 2013, 16:25
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eu fico maravilhado com a quantidade de emails que eu recebo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Tem histórias incríveis de caras que dão o máximo de si além do que acharam que era possível e conseguem resultados.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Mas tem um tipo de email que eu recebo frequentemente que realmente me deixa intrigado.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eles são mais ou menos assim:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Puta merda... Você tá brincando comigo????[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]A maioria dos caras tem problema para admitir que não sabem o caminho para algum lugar e estão perdidos e esses caras conseguem admitir que são responsáveis por levar a mulher que eles amam nos braços de outro cara???[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eu tiro meu chapéu pra vocês. Vocês obviamente estão no caminho certo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]A quantidade de coragem necessária para admitir isso para si mesmo, depois para um estranho é extraordinária.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Então eu pensei em escrever um artigo “como ter sua ex de volta” para ajudar vocês a superarem algumas barreiras que eu passei quando consegui minha ex de volta.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Aqui vamos nós:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Primeiramente, preciso te avisar que isso não é algum tipo de caminhada no parque. Ter sua ex de volta é desafiador, confrontador e vai levar você a seus limites.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Mas se você já é o tipo de cara que pode admitir que é sua culpa que sua ex está nos braços de outro cara, eu acho que você conseguirá fazer isso.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Pra ter sua ex de volta, ela precisa estar atraída por você. Isso é bem óbvio. Mas para ter ela de volta, você precisa descobrir que tipo de homem a atrai.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Diferentes tipos de mulheres são atraídas por homens diferentes. Para a ter de volta, você precisa descobrir que tipo de homem ela procura.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Aqui vão algumas maneiras de você fazer isso:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Não existe sentido em embarcar nessa jornada, se o tipo de homem que ela quer que você se torne, faça sua vida ser vazia e infeliz.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Se você não está realizado, feliz e livre devido a sua maneira de viver, então não importará o que você vai mudar porque ela não vai querer estar com você.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Você precisa se certificar que essa jornada em que você vai embarcar é o que você procura, para você poder adicionar coisas ao relacionamento ao invés de tentar obter coisas dele.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Tenha em mente que esse passo é muito importante.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Os passos um e dois foram sobre desenvolver um ponto final. Mas atingir esse ponto tentando atirar no escuro vai demorar um longo tempo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Para se certificar que você sempre estará tomando ações poderosas e positivas e se tornando o tipo de homem que sua ex quer estar (e que será recompensador e realizador para você) crie um plano detalhado e específico para se tornar esse homem que você sempre sonhou.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Agora que você sabe aonde vai e como vai chegar lá, é hora de trazer sua ex a tona também.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]A chame para sair e despeje tudo na mesa. Diga a ela:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Conte a ela tudo isso para ela saber o que está acontecendo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Pode ser tarde demais. Ela pode ter seguido em frente em sua cabeça e pode não dar a mínima.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Se ela seguiu em frente, está tudo bem. Para ser honesto, não importa o que ela diz, pois atração não é uma escolha lógica. Se você quer ser o tipo de cara que a faz se sentir da maneira que ela quer, então não importa o que ela disse no passado.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Esse é o passo mais importante. Se você fizer todo o resto, mas esquecer disso, nada vai mudar.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Ter um plano é um ótimo passo. Contar a ela o plano tem benefícios. Mas você nunca vai ter sua ex de volta a menos que viva esse plano a cada momento.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Não apenas quando der vontade, não quando alguém estiver vendo, não quando você achar que é a hora certa – você precisa viver ele a todo momento.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Do segundo que você acorda até o ultimo segundo em que você vai para a cama.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Tudo isso por algumas boas razões:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Concluindo...[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Sim, é possível ter sua ex de volta. Você pode ter ela mais uma vez.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Você só precisa completar 5 passos simples:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Não vai ser fácil e não vai ser rápido, mas se você é dedicado e comprometido, você pode fazer isso dar certo.[/font]
[font=Georgia]Boa sorte,[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Leigh[/font][font=Arial Narrow, sans-serif][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eu fico maravilhado com a quantidade de emails que eu recebo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Tem histórias incríveis de caras que dão o máximo de si além do que acharam que era possível e conseguem resultados.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Mas tem um tipo de email que eu recebo frequentemente que realmente me deixa intrigado.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eles são mais ou menos assim:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Puta merda... Você tá brincando comigo????[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]A maioria dos caras tem problema para admitir que não sabem o caminho para algum lugar e estão perdidos e esses caras conseguem admitir que são responsáveis por levar a mulher que eles amam nos braços de outro cara???[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Eu tiro meu chapéu pra vocês. Vocês obviamente estão no caminho certo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]A quantidade de coragem necessária para admitir isso para si mesmo, depois para um estranho é extraordinária.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Então eu pensei em escrever um artigo “como ter sua ex de volta” para ajudar vocês a superarem algumas barreiras que eu passei quando consegui minha ex de volta.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Aqui vamos nós:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
Como Ter A Sua Ex De Volta Em 5 Passos Simples
[/font][font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Primeiramente, preciso te avisar que isso não é algum tipo de caminhada no parque. Ter sua ex de volta é desafiador, confrontador e vai levar você a seus limites.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Mas se você já é o tipo de cara que pode admitir que é sua culpa que sua ex está nos braços de outro cara, eu acho que você conseguirá fazer isso.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
Passo 1: Descubra qual é o tipo de cara que a atrai.
[font=Georgia]Pra ter sua ex de volta, ela precisa estar atraída por você. Isso é bem óbvio. Mas para ter ela de volta, você precisa descobrir que tipo de homem a atrai.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Diferentes tipos de mulheres são atraídas por homens diferentes. Para a ter de volta, você precisa descobrir que tipo de homem ela procura.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Aqui vão algumas maneiras de você fazer isso:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
Passo 2: Descubra se ser esse tipo de homem vai te permitir ser livre, feliz e realizado, ela te querendo de volta ou não.
[font=Georgia]Não existe sentido em embarcar nessa jornada, se o tipo de homem que ela quer que você se torne, faça sua vida ser vazia e infeliz.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Se você não está realizado, feliz e livre devido a sua maneira de viver, então não importará o que você vai mudar porque ela não vai querer estar com você.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Você precisa se certificar que essa jornada em que você vai embarcar é o que você procura, para você poder adicionar coisas ao relacionamento ao invés de tentar obter coisas dele.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Tenha em mente que esse passo é muito importante.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
Passo 3: Crie um plano para se tornar esse tipo de homem
[font=Georgia]Os passos um e dois foram sobre desenvolver um ponto final. Mas atingir esse ponto tentando atirar no escuro vai demorar um longo tempo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Para se certificar que você sempre estará tomando ações poderosas e positivas e se tornando o tipo de homem que sua ex quer estar (e que será recompensador e realizador para você) crie um plano detalhado e específico para se tornar esse homem que você sempre sonhou.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
Passo 4: Limpe a lousa
[font=Georgia]Agora que você sabe aonde vai e como vai chegar lá, é hora de trazer sua ex a tona também.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]A chame para sair e despeje tudo na mesa. Diga a ela:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Conte a ela tudo isso para ela saber o que está acontecendo.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Pode ser tarde demais. Ela pode ter seguido em frente em sua cabeça e pode não dar a mínima.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Se ela seguiu em frente, está tudo bem. Para ser honesto, não importa o que ela diz, pois atração não é uma escolha lógica. Se você quer ser o tipo de cara que a faz se sentir da maneira que ela quer, então não importa o que ela disse no passado.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]
Passo 5: Siga completa e impiedosamente esse plano para se tornar o homem de seus sonhos.
[font=Georgia]Esse é o passo mais importante. Se você fizer todo o resto, mas esquecer disso, nada vai mudar.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Ter um plano é um ótimo passo. Contar a ela o plano tem benefícios. Mas você nunca vai ter sua ex de volta a menos que viva esse plano a cada momento.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Não apenas quando der vontade, não quando alguém estiver vendo, não quando você achar que é a hora certa – você precisa viver ele a todo momento.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Do segundo que você acorda até o ultimo segundo em que você vai para a cama.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Tudo isso por algumas boas razões:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Concluindo...[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Sim, é possível ter sua ex de volta. Você pode ter ela mais uma vez.[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Você só precisa completar 5 passos simples:[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Não vai ser fácil e não vai ser rápido, mas se você é dedicado e comprometido, você pode fazer isso dar certo.[/font]
[font=Georgia]Boa sorte,[/font]
[font=Georgia][/font]
[font=Georgia]Leigh[/font][font=Arial Narrow, sans-serif][/font]