Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#299925 Bom, a pergunta é a mesma do título...

Acredito que sou muito inseguro... até tento demonstrar segurança, mas as ladys farejam quando a gente não ta 100% seguro!

E como o inner game é a base de todo o jogo, gostaria de saber como aprimorá-lo!

OBS.: ja tentei o inner game challenge, mas parei no dia 3 ;)
Uomini

Veterano - nível 10

#299950 A auto-estima vem de sua personalidade. Você precisa ser um cara mais otimista e enxergar o mundo de uma forma diferente, ligando o foda-se e tendo como filosofia de vida No Pain No Gain!

Abraço :ae
Sartorio

Melhores PUAS

Tixaman escreveu:Bom, a pergunta é a mesma do título...

Acredito que sou muito inseguro... até tento demonstrar segurança, mas as ladys farejam quando a gente não ta 100% seguro!

E como o inner game é a base de todo o jogo, gostaria de saber como aprimorá-lo!

OBS.: ja tentei o inner game challenge, mas parei no dia 3 ;)

Tixaman o innergame é uma peça fundamental do jogo para um PUA, uma vez que este é a base para o desenvolvimento de uma postura coerente com a imagem gerada por rotinas, métodos, etc..

Leia este artigo irá ajudá lo :

verdades-inconvenientes-sobre-o-comportamento-e-o-innergame-t29655.html

Abraços!

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

don conejo escreveu:Tixaboy, continue mandando suas dúvidas cara, elas te levarão à evolução sempre.

-Em resumo, a auto-estima pode ser alimentada por uma aparência legal. Ajeitar o cabelo, fazer a barba, academia, algumas roupas novas, tudo isso te deixa mais confiante e presença.

-Andar com pessoas positivas também nos adiciona.

-Ler bons livros, ter um seriado preferido, assistir filmes que tenham algo para acrescentar, gera postividade

-ser agradecido por tudo de bom que te acontece, desde a cama em que dorme, até a risada que tirou de alguém, gera positividade

-ter coragem de abordar uma garota, independente do resultado, te trará confiança gradativamente. É como dizem os lutadores, depois de perceber que um soco não os mata, eles se tornam extremamente confiantes

Enfim cara, existem diversas tomadas positivas por aí para recarregarmos nossa vibe, esteja atento à elas. ABRAÇO DO DON!

Hehehe, valeu brother!
Após muitas duvidas tiradas e conversas contigo já consegui aumentar um pouco a auto-estima... Eu realmente to sempre de bem com a vida ultimamente!
Porém, as vezes a gente cai na rotina de não poder sair, ou não ter gente nova pra conversar, e o inner fica estável ou vai baixando little by little...
Quando tu me falou sobre desenvolver o lado espiritual, meditar e etc eu nao acreditei... mas tentei meditar algumas vezes e esses tempos fui num orfanato brincar com as crianças, e realmente, gera um inner bom... além de ser significativo pra gurizada

PS.: nao sei se tu leu meu elogio no topico do kenzo sobre o teu coaching... que puta estilo tu tem, hein irmão!? respeitei!

Sartório:
Foi justamente depois de ler esse teu tópico que notei que meu inner apesar de estar razoavelmente elevado, está longe de ser ótimo! até dei um feed lá!