Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
leandro_vi
#403617 Como ter uma vibe alta? uma vibe que puas e naturais tem, uma vibe alta nao reativa
Eu quero me soltar, ser mais divertido , legal , eu quero abrir um set na rua com uma vibe alta sem deixar ela cair independente das respostas das meninas e do ambiente que eu estou etc... mas simplesmente não consigo construir uma boa vibe.
John008
#403645 Cara você pode ter certeza que todos tem momentos ruins com sua vibe.

Começe a se divertir com a vida ! Leia piadas, veja programas de humor.. sei lá.

A sua vibe depende do seu estado emocional, se voçe está feliz, sua vibe está boa. Então seja feliz !

Quando voçê for sargear por exemplo, se divirta a todo instante, assim voçê terá uma otima vibe que vai contagiar todos por perto.

Abraços
Kiza
#403652 Você gosta de ler?

Vá até a biblioteca, aqui no pua...
Baixe tudo e comece a ler pelo título que mais chamar sua atenção, nos livros, apostilas e tutoriais vc encontrará muiiiiiita motivação, afinal ser comedor já está na sua essencia, só que vc não sabe que sabe isso ainda, veja lá, tá cheio de dicas que vc já conhece, só não sabia que pegou aquela supergostosa devida a tal fato que está no livro tal...

Ler, eis o segredo...
Desejo a você muito sucesso, só não se aproxime de nenhuma de minhas 3 filhas, sabe como é né cíumes das filhas pode!