Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Big Cocky

Aprendiz

#699623 Salve galera!

Eu tava lendo um livrinho do David DeAngelo que falava sobre as 10 coisas que os homens inteligentes erram em uma interação com as mulheres (postarei o link no final) e ele falou que ter uma conversa racional não gera nenhuma atração, fazer a mulher pensar só repele ela.

Só que ele não deixou tão claro a grande diferença de uma conversa lógica pra uma conversa emocional, e eu não tenho certeza de qual estou tendo as vezes... Eu faço a ideia de que uma conversa emocional é uma geradora de emoções, só que não consigo imaginar como eu poderia ter uma espontaneamente/naturalmente.

Quem conseguir me ajudar da uma luz aqui, abraço!

Link do livro: http://www.4shared.com/document/L5Ub5KR ... omens.html
Queiroz_

Aprendiz

#699673 É o seguinte, vou dar um exemplo bem básico de uma sarge que tive, tu vai ver como é fácil.

Queiroz - Olá, se perdeu das suas amigas? (Se sente abandonada)
HB - Pois é ela sumiu, mas acho que ela só foi até o banheiro.
Queiroz - Ah, e qual o seu nome?
HB - Marina e o seu?
Queiroz - Queiroz, bonito seu nome é o nome da minha irmã, quem escolheu o seu nome, seu pai ou sua mãe? (Aqui ela lembra dos pais dela por simplesmente ter escutado, "SEU PAI ou SUA MÃE" o que da a ela uma sensação de segurança e carinho).
HB - Minha mãe.
Queiroz - haha o da minha irmã também foi minha mãe, ela gostava de pintar barcos na marina. (Aqui ela imagina uma marina que pra quem não sabe são aqueles lugares charmosos aonde se estacionam barcos)
HB - Quantos anos você tem?
Queiroz - Adivinha! (curiosidade aguçada)
HB - hahahaha aaa não sei, deixa eu ver..
...
Queiroz - Nossa bonito seu cabelo ( e puxa os cabelos dela da nuca trazendo eles pra frente, pra quem não sabe tem mulher que sente mais tesão puxando os cabelos da nuca do que nos seios)
HB - (provavelmente arrepiou com a puxada e já vai te "dizer" se deixa rolar KC ou não)

O importante é não entrar em conversas muito detalhadas que exijam raciocinio demais da parte delas, pois aí você esta incentivando ela a pensar racionalmente.

Espero que tenha te ajudado um pouco
EndefksReborn

Aprendiz

#699682 Uma pessoa muito lógica tende a querer expor fatos, mostrar verdades, provar que esta certo e assim tentar converce-la.
Uma pessoa mais emocioanal tende a querer explorar os sentidos, em fazer a pessoa se sentir bem, mal, feliz, triste, indignada, explorada, conquistada.

Se vc quer ter uma conversa mais emocioanal, em geral use bastante adjetivos, explore os sentidos(visão, audição, tato, paladar). Tenha uma boa entonação de voz, se empolgue com suas histórias que conta. Não se preocupe tanto em querer mostrar que está certo de algo, mostre que quer principalmente se divertir com a garota.
vinistl

Aprendiz

#699714 vou baxar para ver como é esse livro se ele for bom mesmo concerteza vai ajudar em minha jornada valeu pelo poste amigo continue sempre assim compartilhando conteúdos dessa forma ... valeuu
Samuel barros

Veterano - nível 9

#699980 Uma conversa emocional é uma conversa que envolva sentimentos, que mecha com as emoções dela.
EXEMPLOS DE ASSUNTOS DE CONVERSAS EMOCIONAIS :
- Falar sobre relacionamentos ( provoca emoções como a ternura, o amor e o carinho)
- Falar sobre mistérios ( Provoca a curiosidade delas )
- Falar sobre assuntos diversos.
Abraços.