Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tata
#413091 É exatamente como você disse, uma vez que doamos todo o nosso amor e dedicação a uma pessoa ela vai buscar em outra pessoa, pois somos todos seres humanos e queremos novidade, enquanto estiver em um jogo com uma garota experimente deixar ela totalmente apaixonada por você e compare ela com uma garota que não sente o minimo de interesse por você, qual parece ser mais atraente?

O mesmo ocorre para as mulheres.
pipitti
#413095 " Essa é a arte da caça. Quanto mais tempo ela
fica pensando em torno de querer saber o que você está fazendo...
mais ela começa a se convencer de que ela está apaixonada
por você. "

gostei mto dessa frase, vou sempre lembra-la!

vlw galera
Slashin
#413097 Legal esse artigo, eu fico me perguntando isso!!
Vendo mulheres obcecadas por alguns rapazes, indo atras, ligando e imaginando o que eles fazem para tal.

Na verdade é meio que O QUE ELES NAO FAZEM ao invez de O QUE ELES FAZEM se você observar o que você faz comparado a eles.
Dogy
#413219 O erro de muitos é querer mostrar tudo que sabe de uma vez,vc tem que fazer ela merecer o seu amor,pq se não tiver desafios ela concerteza irá procurar em outro lugar...
Vermillion
Aqui estão os três maiores sinais de que você está prestes a
SE FODER.

1. Você começa a pensar "eu não quero jogar
com essa garota. Eu gosto dela. Por que não posso simplesmente deixar
ela saber. "

2. Você pensa: "Essa menina é diferente, eu não tenho
que jogar com ela. "

3. Você pensa: "Ela realmente gosta de mim. Nós passamos do ponto que eu preciso jogar."

Leia Mais sobre Como ter uma garota obcecada por você !!! no www.puabase.com

Cara muito foda este post!!Isso acabou de acontecer comigo exatamente por causa deste pensamentos!!Deixei de jogar por não achar justo com a HB que vivia reclamando da minha frieza!!Cedi e puff ela sumiu como mágica!!Mas eu vou virar esse jogo !!!!