Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

@molina10

Aprendiz

#371212 Aew galera to com uma duvida

Bom pessoal eu começei sargea uma Hb 8.5 da minha sala e obtive um exito imenso em questão de IDI's e tals
e acredito que se eu pegar essa hb eu conssigo um FC mas bem vamos a minha duvida
como ela trablha de semana e eu treino de fim de semana não tenh como chamar ela pra sai pra eu concluir essa sarge fora da escola
intao eu pensei se eu devo investir e tentar pegar ela dentro da escola mesmo ou cozinhar ela até aparecer uma oportunidade da gente sai?

Espero Feeds Vlws Puazada!!!
paulin362

PUA Avançado

#371304 Só sai se vc ver que não vai dar em nada mesmo, caso contrario continua lá!
Mas se for sai arruma uma desculpa fala que tá com pressa que tem um amigo te chamando que vai o banheiro e simplismente sai.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#371527 se o ambiente que você tem é a escola, conclui lá mesmo... sempre tem como puxar para um canto mais tranquilo.

Como disse o colega acima, ela vai ficar irritada se você não progredir quando ela está te dando IDIs seguidos...se perder o tempo, perde a hb também.

perdi de closar uma americana por que esperei outro momento melhor e o momento não veio.

não perca tempo.
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#372392 Dica: cara pega logo o momento e agora, vc ppode acabar se arrependendo deixando para depois e zebrar tudo !! E outra se vc pegar agora futuramente deve constar o FC. :ae