Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Clooney
#517999 Fala PUA's ! tranquilos ?

Então, nessa semana comecei a pegar uma hb nota 7,2, 4 anos mais velha do que eu ! Comecei a trocar idea com ela para simplesmente praticar a conversa. Joguei neg's, tentei usar tudo que eu aprendi. Conversei com ela 1 semana, e um belo dia cheguei nela. Consegui o KC no quinto dia. Mas agora parece que ela está querendo uma coisa mais séria, e eu simplesmente queria praticar meu PUA. Como eu termino isso ? quero simplesmente curtir. Mas pode ser somente impressão minha, mas se não for, como eu acabo com o pensamento de algo mais serio ?
gui_palha
#518020 Cara,

Essa é um posição terrivel, passei faz pouco tempo por ela. Eu sou da teoria que tu deve ser franco com ela. Não minta! Diga que não é o momento certo que tu gostaria de ocntinuar ficando com ela, mas que não é um bom momento pra partir pra um relacionamento, que tu gostaria de aproveitar mais a vida de solteiro e que, quem sabe um dia, em outra circunstância vocês possam vir a ficar juntos, pois *se é pra ser, meu amigo, será!*
samuraydream
#518025 O que o gui_palha falou é valido, estava em uma situação semelhante so que era eu que queria algo mais serio, e ela disse que poderiamos ficar sem compromisso ou ser amigos para quem sabe um dia rolar algo serio.
LimaJR
#518365 Simples..
Fale com ela que quer apenas curtir, se você não quer nada sério não é obrigado a nada, converse numa boa e explique seu ponto de vista :D

Abraço e Sucesso pra tu.