Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

KValmont

Aprendiz

#161250 Essa pergunta é mais uma que a garotada no PUA não sabe responder, não existe técnica, porém existe bom senso e requer muita coragem. Se você teve coragem para aguentar ela na TPM, terá coragem suficiente para terminar com ela.

O que você precisa dizer a mulher é que você não quer mais ela, com todas as palavras, não pode ser contando metáforas ou fabulas com final da história deixando uma moral. Você tem que ser claro, dizer que não esta dando mais certo, tente explicar o porquê você esta fazendo isso e dizer que você já não acredita mais que poderá haver outro jeito.

Também não precisa ser frio, você tem que demonstrar que o relacionamento foi bom, e dizer às coisas que você guardou dela dentro de você, seja romântico até nessas horas, acredite isso faz uma diferença imensa.

Tente terminar com uma garota antes de ficar com outra. É sério, antes uma conhecida, do que uma vaca te odiando.

Seja sempre sincero com ela, não fique inventando histórias assustadoras e bizarras para tentar fazer ela se afastar dela. Muito MENOS tente sumir da vida dela e nunca mais voltar. Isso é estúpido! Tente sempre ser homem suficiente de ir conversar com ela, deixe a chorando, mas não a deixe desesperada querendo saber o que aconteceu.

Sempre explique que não querem elas correndo atrás, de maneira sutil, por que se ela correr atrás de você terá que a explicar que não quer que ela faça mais isso, e acredite é melhor falar quando estiver terminando com ela.

E para finalizar, eu acredito que não existe o melhor de terminar, por que todos vão trazer sentimentos ruins. Então... Abraços, Moleque.
Guima

Veterano - nível 9

#161455 Ou seja, de qualquer maneira, você não vai ficar de boa? Por que pelo que você explicou, de qualquer jeito, isso não vai trazer bons sentimentos. Ou seja, eu to ferrado então. Mas pelo menos você me deu uma idéia boa do que fazer, obrigado pelo tópico! :ae Adorei ele,´bom para quem ta perdido :ae !