Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

reinaldo correa

PUA Avançado

#576830 eaeew pessoal :sorri
OBS: estou no 3º colegial e sempre fui um bobão na escola e um cara bem timido quando ia fala com as mulheres. (as mulheres que estudei fingem que nem me conhecem, tipo passa com a cara virada)

eu estou conseguindo sargear na rua. mais na minha escola eu ainda estou com fama de beta e quero sair dessa situação. eu sempre falo alguma merda pra te amizade na escola mais vejo que não esta me ajudando. sô esta me prejudicando :chora e tambem não converso com nenhuma mulher na escola por que fico com medo que de errado. estou afim de mudar esta situção e preciso da ajuda de vocês pessoal :sorri

quem passou pela mesma situção POR FAVOR comentem aew :)

por favor ficarei bastante agradeçido.

OBS: no intervalo eu fico dentro da sala por que se eu sai eu ficarei sozinho.
Monark

Aprendiz

#576831 Oo mostrando para as pessoas que você mudou! Lembre doque você fez para se tornar o bobão e tire isso da sua vida!
Backed

Veterano - nível 9

#576837 Tudo deve começar por você. Se permita mudar.

Chegue no colégio com um grande peacock! Se você não sai da sala para não ficar sozinho, então não tem problema de sair e conversar com algumas pessoas, afinal, não vai estar perdendo nada!

Chegue para as meninas populares do seu colégio, aquela que ficam em uma rodinha repelindo dos os garotos e fale "vocês não são tão legais assim" e se elas tentarem de zuar, mostre o dedo do meio, de uma risada e sai andando!

Tem que se sentir um alfa para ser tratado como tal! Seja confiante e inspire os outros caras a fazerem isso! Se você não ganhar nenhuma mulher lá, ao menos vai ganhar o respeito deles! Mantenha sua personalidade forte e veja no que dá!
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#576846 Isso é díficil de mudar, mas vá fazendo seu social prof fora da escola e deixe que as pessoas percebam isso, que percebam que vc mudou e assim irão valorizar mais vc!
felipetop

Aprendiz

#576847 Bem eu ja passei por isto, antes muitos brincavam comigo. Sempre quando entrava na sala de aula eu era bem popular mas não dava muito tempo e todos brincavam com a minha cara. Sabe, as veses você não pode ligar para estas pessoas, eles te acham bobo mas você não é.

Eu consegui superar isto, como? Não sei ao certo mas você tem que ter coragem, se zuarem com você manda calar a boca, se eles quiserem fazer algo com você não esite e não tenha medo, lembre-se antes de ser alguem legal e sociavel você é um homem e não tolera insultos.

Primeira regra, tenta encontrar uma brexa e falar com uma garota, tenta abrir um set no grupo da garota. Mas não somente um dia, tenta todo dia. Fazer amizade é importante, se você quer pegar mulheres, antes você vai ter que ter uma boa fama na escola.

Seja inteligente, não um nerd babaca é bem diferente. Mostre no que você é bom, treine mais. Mostre o quando você é foda se esforsse.

Você vai notar que ao inves de bobo, as pessoas vão comessar a te ignorar. Quando isto acontecer, não tente ser legal com ninguem. Apenas, procure amigos novos e se socialize, logo sua fama vai se estabilizar.

Depois disto Treine sua linguagem corporal e a falar com garotas, faça amizade. Se tiver muito cuzão na sua escola, procure amigos de verdade, não adianta tentar ser legal com pessoas que te acha um merda. Eles nunca vão te respetirar, você sofre de algo chamado Bully. Sim existe o bully verbal, isto é eles zoam você ou te ignoram, por que? para se acharem superiores.

Você somente tem que mostrar que é melhor em algo que ele faz. Se você falhar você foi um homem para enfrentar desafios.

E o mais importante, confie em você mesmo e nunca jamais tenha medo. Se te insultarem, mostre que você é homem.

Outra dica, tente mulhorar o visual e a saude, se você é muito magrelo, tente ficar mais forte, mostre seu estilo, se você é gordo tente ser mais saldavel. (isto é dificil mas você tem que conseguir).

Na escola você erda uma fama de muito tempo, talvez você aturou anos de insulto e uma mudança repentina vai fazer as pessoas duvidar de você. Mas não fique para tras, lembre-se. Ninguem é melhor que ninguem.

E tente falar com todas garotas da sala, use todo material para falar certo. Não tente ser um cara fodão (PUA) por que seria como você estivesse mudando oque você não é. Evolua aos poucos e quando chegar a hora certa, Seja um PUA; Ate la vai treinando e cuidado para não ser humilhado.

Cuidado tambem com seus "amigos" por que você esta sozinho nesta, se você tiver um amigo de verdade, ajude-o e ele vai te ajudar com tudo tambem.

Mas se ele não te ajudar em nada, Lembre-se ele não é seu amigo ou tem vergonha de você.

Descarte-o

Não seja bobo, Pessoas podem ser mais crueis do que você imagina.

Boa sorte
giovannifavorito

Aprendiz

#576849 Cara isso vai de você construir circulos sociais saudáveis na escola, ter uma base de amigos destacados e ser o lider deles,

Nao adianta tbm tu ser o lider dos nerds, saia so com pessoas legais e q te faz bem,

Cara isso nao e da noite para o dia, demora um pouco, eu antes de conhecer o PU, era assim tbm timido e tal

Mas demorei quase 1 ano para construir uma fama, boa de popular circulos sociais fortes e hoje em dia sou o cara mais cobiçado do colé pelas gurias

Simplesmento pego as melhores garotas de lá, cara é isso vc tem que investir em bouas amizades, tipo ser amigo de um cara q é amigo de varias garotas bonitas

isso vai te ajudar a chegar nelas..

Abraço
AS: Perseu

Veterano - nível 1

#576854 Amigo, sou o cara perfeito para lhe dizer o que fazer!!!

Já passei por isso d+ da conta... não vou dizer como e o que eu sentia ao passar por isso, vou dizer AGORA o que você deve fazer para não passar mais por isso! Combinado ???

Por que você acha que as pessoas veem você com cara de bobo? Chegou em uma conclusão? Que tal para de fazer essas coisas que faz você parecer um bobo?
Um exemplo: Eu só falava merda, um tipo de cara que eu falava algo em sala e a galera falava: --”Deeeerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr” (vontade de mata todo mundo) kkkkkkkkkkkkkk (isso era no meu 1º e 2º ano do ensino médio)

Ao concluir o 2º ano, grilado pra mais de metro, decidi que no 3º seria o popular. Como eu fiz... vamos lá.
Comecei a ler e estudar mais, tirar notas melhores e ficar 'amiguin' dos caras mais populares, sendo eu um cara legal, pagando uma cervejinha para eles e etc... Eu era um bobo por fazer isso? Não! Porque meu intuito era ficar perto desses caras que já são 'populares' e por começar a andar com eles eu seria 'popular' também.. mais ou menos é assim que funciona... tire notas boas e saia para festas com a galera...comece por baixo cara, para de falar merda.. tenha coisas interessantes para falar.. aprenda a fazer magica, impressione... e olhe, eu falava d+, eu era praticamente uma criança em sala, eu comecei a ficar meio quieto e falar menos. Falar grosso, etc.
E outra, ligue o botão ( F O DA – SE ), combinado?
Converse com as pessoas sem se preocupar com vão pensar de você. Tá bom ?

Quando alguém te 'zoar', 'zoue' essa pessoa também, mas esteja preparado para maiores desafios...
Quando alguém falar para você: – HOOOOOoo bicho besta!!
Você responde: - AAAAtá, legal, agora os bestas conhecem entre si!
(mas não fique arrogante, fale no mesmo tom que você ouviu!!) SE DEFENDA CARAI.;..
se alguém te zoar, manda a pessoa ir pra frutaquepartiu!!!
não conte vantagem para ninguém.. seja um pouco na sua.. leve um Tablet para escola e use ele asveze, mostre que você tem boa situaçao financeira, vestes novas roupas.. e amem..
naverdade, todos os artificios que você aprende aqui para consquitas mulheres, você conquista homens também. Ehehe. abraço

MINHA CENTESIMA MENSAGEM !!!! 100
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#576860 Ainda estou no ensino médio, assim como você e por experiência aconselho você a mudar, mas como assim?
Mude não só a sua atitude, mas também sua aparência pois isso dá muito certo.. saia da sua zona de conforto compre um casaco novo caso seja da fundação
caso seja de escola particular use acessórios, mude o corte de cabelo. De preferencia mude no fim de semana para que te vejam sexta e logo depois
segunda-feira vejam que você mudou, pois a aparência é o que importa afinal é seu cartão de visita.
Depois de mudar a aparência foque nas suas atitudes e seus ciclos sociais, que creio que acima já deram umas dicas.

Ajudei? Agradeça.