_Dastan_ escreveu:~ Rocco primeiramente parabéns pelo texto muito bem elaborado e escrito, concordo em muitas partes
porém discordo na parte de que o vazio é tido como algo ruim, e resultado da putaria em excesso, porém somos
machos e somos desenvolvidos biologicamente para comer geral, eu particularmente sentia um vazio antes
de começar no pick up e ainda sinto esse vazio, porém nunca tentei preenche-lo pois ele me trouxe a busca
pelo algo mais, pela perseguição ao novo, penso que o vazio deve ser abraçado como parte inerente a condição
humana, sem ele ainda estaríamos conformados com a condição em que nos encontrávamos, foi o vazio que
me impulsionou a ser melhor, quanto a vida de solteiro, existe sim suas desvantagens, mas com certeza tem
suas vantagens, e pra alguém que já comeu várias mulheres, e se fudeu literalmente com muitas, sabe que
tudo é apenas um jogo de atração, sexo, e pura diversão, sem a parte chata e melódica do sentimentalismo
que de fato tráz muito mais tristeza do que o vazio em sí, e quanto o sexo se torna puramente mecanico e
o desanimo toma conta, nada melhor do que focar em outras áreas da vida que façam cada segundo valer a pena,
afinal nem só de buceta viverá o homem. Essa é minha humilde opinião, Desejo a você tudo de bom em sua vida e evolução
como pessoa, Abraço do Dastan.
@_Dastan_, tudo beleza brother?
Entendo perfeitamente a sua opinião, e acho que me expressei mal quando falei do "vazio" interno. Na verdade, explico-me, que esse vazio refere-se a falta de espírito. Esse tal "vazio" acontece quando sua vida se torna uma monotonia e você não tem outros planos a não ser buscar por bucetas. Se com a farra, a putaria, a sacanagem, você tem um tempo para si mesmo, para se desenvolver, para evoluir, para aprender coisas novas, verá que não sentirá esse vazio, pois ele vem somente por causa do foco que nós damos demasiadamente para determinadas coisas.
E em relação a vida de solteiro... eu sou solteiro. E sei o quanto vale uma noite de sexo sem compromisso com estranhas, e uma farra na casa do colega com as amigas, etc.
Pelo que eu me expressei no artigo, deu a entender mal, peço perdões pela minha falta de expressão, fiz o artigo às duas da manhã.
O foco principal do texto, é motivar o seu desenvolvimento pessoal acima de qualquer coisa, acima de qualquer pessoa ou objeto. Seu bem estar é maior do que qualquer outro bem. Claro, desenvolva seus valores. Sua família, amigos, não ficam fora disso.
Agradeço pelo feedback amigo, abraço!