Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#826815 fala pessoal, ultimamente to tendo bastante resultados na balada, porém gostaria de tirar fotos das HBs que eu pego até pra dar uma vida nos meus relatos, to tendo dificuldades, pois toda vez que peço pra tirar uma foto, elas não aceitam, sempre dizem : olha gato, não vai rolar !

alguém aqui conhece alguma maneira mais facil pra eu estar conseguindo a tal da foto ?

É o tipo de foto que mostra eu dando o KC
Exception - MEMBRO EXCLUSIVO
#826828 O que eu faria em uma situação dessas é baseado no que faço na maioria das vezes: Ao invés de pedir permissão pra fazer você vai lá e faz, tipo, ao invés de perguntar "Vamos ali tirar uma foto?" diga, por exemplo "Ei, vem cá, vamos tirar uma foto pra relembrar esse momento"(já puxando ela(s) pela mão), seja Alfa!, e se ela questionar você pode dizer, por exemplo: "Shhhh, relaxe, isso é só um sonho..." Use a parte criativa do Cérebro Imagem

Abraço.

Criador do tópico

Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#826886 Beto Dias : validação de quem ? não não não meu caro, vc entendeu errado ! rs

só quero colocar algo diferente nos meus relatos, pois acredito que material de boa qualidade, ja foi postado de todos os estilos aqui, é mais pra dar um incentivo pra quem está iniciando, mais não sei se vou postar as fotos, é só uma idéia, pois não é minha intenção me expor, vou pensar muito bem antes de postar uma foto minha numa sarge, pois existe consequências !
Felipe - H

Veterano - nível 9

#826890 Bom, se você for com um amigo, leva uma câmera e pede pra ele tirar. Ou "Escondido" ou chama a atenção da HB e só tira a foto.
Outra opção é tirar uma foto do grupo inteiro (isso se for um grupo), e pedir pra um homem ou um desconhecido tirar a foto com toda a galera. Isso é um risco pois podem levar a câmera kkk.

Puxar a câmera do bolso e tirar a foto vai deixar a HB desconfortável, então acho q essas são boas opções
Cuequinha

PUA EXPERT

#826910 Ué apenas diga "vamos tirar uma foto"... em todo caso vc n acha isso desnecessário? encontre a hb no facebook, adicione-a e poste a foto... não precisa ficar pondo foto de KC isso é tão inutil... nada contra mas o jogo não fecha no kc
Don Julian

Veterano - nível 1

Exception escreveu:O que eu faria em uma situação dessas é baseado no que faço na maioria das vezes: Ao invés de pedir permissão pra fazer você vai lá e faz, tipo, ao invés de perguntar "Vamos ali tirar uma foto?" diga, por exemplo "Ei, vem cá, vamos tirar uma foto pra relembrar esse momento"(já puxando ela(s) pela mão), seja Alfa!, e se ela questionar você pode dizer, por exemplo: "Shhhh, relaxe, isso é só um sonho..." Use a parte criativa do Cérebro [ Imagem ]

Abraço.

isso aí sem tirar nem por.
é como pedir um beijo cara nunca se faz. Imagem