Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Neilton

#567632 Olá meus caros amigos,
como vocês estão, eu estou uma maravilha,
Vocês já tiraram fotos na cama com elas? Não? Então por ler meu relato vocês irão tirar fotos ou gravar vídeos de todas!
Comprem um relógio detetive que tira fotos e grava, vocês devem dar preferência aos que tem mais memoria, 4 Gb é ótimo. O relógio já vêm com carregador. Acesse esse link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ora-hq-_JM
Divirta-se !!!
rodrigo2402

Veterano - nível 9

#567713 Pra gravar videos para expor mulheres?
Achei você muito escroto, e peço pra moderação do PUABASE fechar este tópico.
Além de você está fazendo propaganda de um produto que está na regras, e é proibido pelas regras.
Reflita o que você fez, e o que quer fazer, além de ser processado se criar um video com elas, isso poderá te trazer problemas...
REFLITA
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#567722 Realmente, cara... Pegou mal essa.

Tipo, se a mulher topar ser filmada ou fotografada na hora H, até vai. Agora, fazer isso às escondidas, sem o concentimento dela?? Não rola...

Isso pode te trazer grandes problemas, como o Rodrigo comentou aí. Não pense que o que se faz na internet está livre de punições. Esta época já passou há muito tempo...

Fica a dica.