- 01 Mai 2013, 00:30
Fala aê pessoal,tudo tranquilo ? Desde que iniciei minha jornada reparei que tenho muitos atributos e defeitos,um grande defeito é a minha irresponsabilidade com minha beleza,tenho pele óleosa,caspas,e além de defeitos comportamentais como tics,como saculejar as pernas,estralar o pescoço(de 100 a 150 vezes por dia !!!) e o mais nojento,tirar meleka do nariz em público(eu só tirava comer não)., Então como eu me livro dessas manias que com certeza vão me prejudicar no futuro... Abraço,Great Majuu...
- 01 Mai 2013, 01:39
Kra...kkkk...dúvida diferente...
Olha, não tem uma método especial...vc sabe quais são suas manias e sabe que são ruins...aliás, muito ruins...
Sabendo disso vc só tem que se policiar e ser disciplinado e perseverante...se são manias que vc tem a muito tempo não vai ser do dia pra noite que vai mudar...vc tem que ter bastante disciplina pra mudar isso amigo, toda vez que vier a vontade de fazer, lembre-se que vc não que mais isso e simplesmente não faça.
Tudo o que vc quiser conquistar na vida é necessário atitude e disciplina...seja forte, seja homem, acredite em vc...acredite que pode mudar e comece HOJE...
Abraço...