Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vanilson

Veterano - nível 9

#603004 Boas puas, então definitivamente decidi me tornar um alfa eu diria até que já possuo alguns traços. Mais existem pontos que ainda preciso fortalecer, porque existem situações que ainda me afectam um pouco (n sei se isso para um alfa é normal) mais que passando um ou dois dias tudo volta ao normal.
Então eu tenho duas questões:

1. Um individuo aprende a ser alfa ou isso já faz parte da personalidade da própria pessoa?
2. Existem técnicas a seguir para se tornar um alfa?
Editado pela última vez por Vanilson em 06 Mai 2012, 17:12, num total de 1 vezes
xFelipe - MEMBRO EXCLUSIVO
#603008 broder,
pelas minhas experiencias passadas, é uma base que você tem que fortalecer dentro do seu subconsciente.
em outras palavras, crenças fortes, não crenças fracas, porque tudo que é fraco é beta, mais todos somos fracos e fortes,
ao mesmo tempo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Don John

PUA EXPERT

#603027 Cara é o seguinte, todo homem nasceu pra ser um alfa,mais nem todo homem é um alfa!
Ou seja, eu acredito que o homem ja nasce com caractéristicas alfas porem não as desenvolve e acaba virando BETA. Um exemplo meu, eu nasci com a caractéristica de "proteger os que eu amo" isso é uma caractéristica alfa natural.
De uma olhada aqui nesse video,
Poli

Aprendiz

#603046 como mulher, eu afirmo que seguindo esses passos, você consegue a atenção não só do público feminino como também o respeito dos betas no ambiente. Sem falar que um alfa, dá um sensação de segurança a uma mulher, a gente se sente protegida, segura.. É muito prazerosa a compania de um alfa. Adotem! As mulheres agradecem!! ^^
Matmax

Veterano - nível 10

#603080 com certeza é adquirir as características de um alfa é subconscientemente como por exemplo,tudo que você conseguir pensar relacionado em segurança,confiança,determinação e etc.
vlw abraços
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#603096 Vou tentar te ajudar em um feedeback, mas quero AGRADECIMENTO se te ajudar é claro.

Primeiro de tudo, antes de ser alfa, seja homem.

Tenha opiniões, proteja quem estar ao seu redor, seja o apasiguador, mas se necessario seja aquele que proteje seu dominio com luta.

Podemos tirar exemplos de alfa na natureza.

O leão pode viver sozinho, caçar sozinho, mas tambem pode ter varias leõas.
Ele vai até a leõa mostra seu porte, sua jumba mostra que pode proteje la e quando ela cede ele a traça.
Ele tem o seu dominio, uma zona onde ele é o lider, e outros leões não podem se aproximar.

Mas quando um leão(beta) chega, o alfa, só o olha, com um olhar de "Você não vai fazer isso:?", o leão beta tenta instigar o alfa a sair de sua posição, mas o alfa fica lá tranquilo, so olhando, mas quando o beta se aproxima de uma leoa ou ameaça atacar o alfa o destroe.

Oque aprendemos com os leões é a não reatividade.
Mesmo ameaçado o leão mantem se calmo tranquilo, e isso causa medo em seus inimigos.
Fique calmo quando afrontado, tranquilo, olhe nos olhos de quem te afronta e o incentive a continuar, somente HOMENS FORTES tem a coragem de incentivar seu inimigos a melhorar.

O lobo alfa
Ele é o lider da alcateia, sempre o primeiro em tudo, e sempre está disposto a morrer por seu bando, e não tolera desobediencia.
Liderar
Se arriscar pelos outros
Proteção
Respeito

O gorila, ele é sempre calmo, sempre leva seus seguidores para os lugares mais frutiferos, protege a criam e sempre calmo.
Aprendemos com ele a
Não reatividade
Sobrevivencia em lugares bons
Proteção da prole.

O hipopotamo, ele é protetor mas super territorialista, avisa antes de atacar, mas não tolera a presença de ninguem em seu territorio.
Proteção de seu dominio.

Não é bom parecermos inseguros quanto ao nosso dominio.Sendo reativo, so adquira a personalidade de protetor.

Um alfa, é lider, protetor dos demais, sempre proporciona uma atmosfera de felicidade, para quem segue suas regras, é capaz de dar sua vida por quem está ao seu redor por um bom motivo.
A dois tipos de lideres os emocionais e os racionais, os racionais estão mais sugeitos a desobediencia, por sempre estarem do lado da emoção, mulheres não intendem mesmo apresentando os argumentos racionais elas só veêm o lado emocional da situação.
Um alfa tem regras, quem as segue continua sob sua liderança, quem desobedece sai da atmosfera de felicidade e divertimento e proteção proporcionada por ele, só é permitido a volta se houver um real arrependimento e uma certeza de não desobedecer mais.

Isto daqui foi somente oque eu pude verbalizar, mas há bem mais qualidades que um alfa pode apresentar.
Marinho

Pickup Artist

#603153 1- Faz parte da sua personalidade totalmente! :)

2- Cara, olhe: ser alfa é basicamente ser você do melhor jeito possível sem medo. E pra isso é necessário muita confiança! E pra ser o melhor "você" possível, você precisa ter paixão pela vida, e vigor. Então a única dica que posso te dar é: viva a vida do jeito que você quer. Seja o que você quiser, o que sempre quis ser. Transforme sua vida no estilo de vida que você sempre sonhou. Viva a vida que te dá problemas para dormir à noite, porque você está pensando demais no amanhã.

O resto todo vem naturalmente :D

Se quiser saber ainda mais, clique no primeiro link da minha assinatura.

Abração!

- Marinho
sed-boy

Veterano - nível 9

#603203 Acho que dominancia e não controle fazem parte da personalidade do PUA....conduzir a HB a lugares e não tipo mandar nela.
Falar olhando nos olhos
Tentar falar imperativamente-Eu quero,eu vou,eu farei.....e não pedr a aprovação dela pra quase nada do tipo...-Fulaninha posso te beijar!.....ao inves disso ser imperativo se impor sem ser grosseiro....
Senso de humor
Se autoconhecer para quadno te criticarem voce esfregar na cara deles quem voce é de verdade..saber quem voce é...
Ser homem de verdade e deixar de baitolices kkk
sed-boy

Veterano - nível 9

#603207 E o principal de tudo que esqueci ..ser o Lìder....

para se ro lider n basta apenas querer ser o mais forte o mais mandão..oce tem que ter seus motivos para o objetivo que está querendo ir e não ter dúvida nenhuma disso!!

Ex Você quer ter uma banda de sucesso,acreditar que voce possui a melhor banda do mundo treinar ensaiar,ter a capacidade de nunca desistir e sempre estar focado no que absolutamente quer,
quando voce tem confiança noq realmente quer as pessoas te seguem se tiverem os mesmo objetivos