Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
RLGM

Pua Portugal

#701245 Bom post!!!
Um belo retrato à minha imegem. Os Bads so ganham em ser assim...
Adoro quando elas imploram! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
andersoneyr escreveu:Bom poste cara... um belo balde de agua pra acordar quem está dormindo....

SHUASHUSHUAHUS ta certo!

RLGM escreveu:Bom post!!!
Um belo retrato à minha imegem. Os Bads so ganham em ser assim...
Adoro quando elas imploram! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Façam as mulheres implorem sexo a você.
Valeu :ae
littlejohn

Aprendiz

#701467 Muito bom! Além do tópico super relevante, as respostas como a do Davi Andrade serviram como complemento, realmente, não se trata SÓ de pegar mulheres, trata-se de se tornar melhor, mais interessante e de preencher lacunas no nosso "stylelife".
Abraço!

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
littlejohn escreveu:Muito bom! Além do tópico super relevante, as respostas como a do Davi Andrade serviram como complemento, realmente, não se trata SÓ de pegar mulheres, trata-se de se tornar melhor, mais interessante e de preencher lacunas no nosso "stylelife".
Abraço!

Quando você tem uma vida foda, fica muito mais fácil de ter mulheres por perto.
Valeu :ae
Lancelotti

Veterano - nível 6

#702234 Uma coisa muito importante é a percepção de cada pua, ou seja, são vários caras lendo os mesmos materiais mas são formas diferentes de assimilar os conteudos.Assim um metodo funciona para um mas não para outro, no caso do post o autor conseguiu escrever de uma maneira simples e objetiva com a qual muitos entenderão isso e irá procurar incorporar esse estilo na personalidade deles.Eu já consegui isso heheh,ainda bem.

Abraço!