Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#700559 Badboys são muitas vezes considerados como idiotas arrogantes. Mas, de qualquer maneira eles parecem ser um imã de bucetas. Meninas adoram este tipo de homens - eles são masculinos, fortes, confiantes, eles são divertidos. Mas, lembre-se disso - sendo um 'badboy' não é o mesmo que ser um cara mau. Trata-se de respeitar a si mesmo.

Imagem

Diferença entre "bons rapazes" e "badboys":

Bons rapazes estão focados em agradar as necessidades de uma menina, fazendo tudo o que ela quer, esquecendo as suas próprias necessidades. Badboys estão focados em si mesmos. Primeiro eles satisfazem as suas necessidades e, em seguida, recompensa uma mulher (se ela se comportou de acordo com as suas necessidades e padrões).

Caras bonzinhos dão tudo muito facilmente (o seu tempo, o seu respeito, corpo, dinheiro). Badboys são um desafio, são divertidos, interessante, cheios de vida, uma provocação ... Badboys são difíceis de obter.

Mas a maior diferença entre os dois é:

Cara legal precisa de sua atenção, precisa dela, enquanto Badboys não precisa dela. Badboy pode ir embora a qualquer momento, e substituí-la com uma mulher melhor.

É por isso que as meninas estão perseguindo Badboys.

Passos importantes que você tem para implementar no seu jogo / Personalidade que vai fazer as meninas te chamarem de "badboy":

1. Estabelecer os limites

No momento que a mulher atravessa a fronteira do que é permitido, você fica frio (aborda outra garota na frente dela) ou ainda melhor, manda ela pra fora de sua casa. PUNIR mau comportamento. E quando ela tem BOM COMPORTAMENTO, você deve recompensar. Isso deve ser uma regra na sua vida.

Lembre-se: O momento que você começar a respeitar a si mesmo, elas vão começar a te respeitar.

2. Seja tarde

Esta é uma regra do "cara legal" que vai chegar mais cedo e esperar por ela. Deixe-as esperar por você um pouco. Há um efeito psicológico nos atrasos. Criando na cabeça da pessoa: "Eu preciso dele, por isso eu tenho que esperar por ele."

Seja mais descontraído que ela, e quando ela te provocar com uma resposta: "eu tenho namorado". Basta ser muito lento, não-reativo, com um sorriso em seu rosto e em 3 segundos de atraso você responde ela.

3. Tenha uma vida!

Sua vida é cheia de passatempos, atividades, coisas interessantes que você faz. Menina tem que olhar para você como: "Uau, ele está vivendo uma vida que eu gostaria de viver". Ela entende o seu tempo livre, é um presente para ela. Ela tem que trabalhar para conseguir o seu tempo. Ela é só mais uma coisa que você faz no seu dia a dia.

4. Seja sexual

Badboys não escondem sua sexualidade. Eles são muito confortáveis ​​com a sua sexualidade. Se ele gosta de alguma coisa na sua garota, ele vai dizer, ou agir sobre ela. Por exemplo, Se ela tem uma bela bunda, ele vai falar suavemente e sussurrar: "Huuuuuum 'em sua orelha. Badboy sempre irá expressar o que está em sua mente, vai sempre dizer o que está na sua mente suja. Badboys estão sempre com a mente sujo! Garotas adoram isso, porque Badboys permitem cumprir as suas fantasias mais sujas, algo que elas não podem fazer com seus namorados "normais".

5. Assuma o controle

Você toma decisões e não se hesita - você sabe o que é bom para ela. Badboys levam as suas garotas á lugares onde eles se sentem bem, confortáveis ​​... Badboys assumem o controle de modo que ela acaba jogando seu jogo.

6. Corra riscos!

Badboys são um tomadores de risco, se tiver que escolher entre um caminho seguro e o arriscado, ele escolhe a rota arriscada e vai para mais uma aventura (mesmo se os riscos são muito pequenos). Isso faz com que a sua vida seja uma aventura, e mulheres gostam de caras aventureiros.

7. Ser imprevisível

Elas adoram quando elas não podem entender você. Caras normais são previsíveis e fáceis de controlar por causa disso, mas com Badboys elas não têm idéia do que é o próximo, onde eles vão acabar, onde ele vai levá-la. Isso torna as coisas muito mais interessantes para uma mulher. Se ela acha que você vai levá-la para um jantar, você levá-la ao Cinema, e vice-versa ... Seja imprevisível, se diverta com eles.

8. E o mais importante, manter o cara legal em você.

Cada Badboy tem um lado suave e agradável, mas ele está escondendo. Ela tem que merecer vê-lo este lado do Badboy, isso deve ser a sua recompensa.

Cabe a você escolher ficar na zona de conforto seguro, e ser mais um cara legal ou se tornar um Badboy. A ESCOLHA É SUA!

[color=#4000BF]Autor: Badboy
Tirei o texto de seu site.

[size=6]Valeu :ae
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#700565 Muito bom o Post !

É o que eu percebi sobre o PU.
Não é sobre pegar mulheres , mas sim, você se tornar um homem que tem respeito próprio.
Mulheres, na verdade, estarão em 3º ou 4º lugar na sua lista de prioridades, talvez atém em posições mais baixas.

Brêeh

Veterano - nível 10

#700570 Na verdade os bons rapazes querem agradar é a todo mundo ,as vezes o cara que ta cometendo esse erro percebe e não consegue evitar ,as vezes nem percebe e já ta cometendo as vezes eeu cometo esse erro ,e sobre a 2° regra eu não me ligava muito mas agora vou guardar com carinho e utilizar ,moderadamente claro .
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#700576 vlw ae amigao teu poste éh bem interessante....bem bacana ...

fazer umas loukuras com as hbs...hehe^^

badboy éh foda..flw

Criador do tópico

Danilo_PBx escreveu:Muito bom o Post !

É o que eu percebi sobre o PU.
Não é sobre pegar mulheres , mas sim, você se tornar um homem que tem respeito próprio.
Mulheres, na verdade, estarão em 3º ou 4º lugar na sua lista de prioridades, talvez atém em posições mais baixas.

É isso ae cara, fico feliz em ter intendido o texto.
Valeu :ae

Davi Andrade escreveu:Fantástico, só acrescentaria: E SE SINTA BEM FAZENDO O QUE QUER! :louco

Fazendo essas 8 etapas naturalmente você vai se sentir bem melhor.

Brêeh escreveu:Na verdade os bons rapazes querem agradar é a todo mundo ,as vezes o cara que ta cometendo esse erro percebe e não consegue evitar ,as vezes nem percebe e já ta cometendo as vezes eeu cometo esse erro ,e sobre a 2° regra eu não me ligava muito mas agora vou guardar com carinho e utilizar ,moderadamente claro .

É isso ai, leve essa segunda regra com você, seja relaxado...assista videos do Badboy e você vai ver como um verdadeiro Badboy se comporta, sempre relaxado, sempre tarde...
Jeffterviana

Aprendiz

#700582 éee foda as mulher diz que nao gosta e paga pauu hehehe, só tem que tomar cuidado pra nao confundir isso com ser agressivo, falar alto e se achar superior e sair por ai magoando muitos,,,,,!! fica espertooo ja me perdi nisso aiii

... Tem que ser mais humilde, se não num vou crescer!
Primeiramente nunca precisei disso pra viver
Eu sei que quem me ouve ta até o final ...
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#700902 De forma inconsciente isso gera atração nas mulheres
Esse tipo de comportamento seguro de si e do seu pau,
é o que os cafas e badboys têm, oferecem diversas emoções
para as mulheres!Belo post Dyone!

Criador do tópico

Indiopua escreveu:De forma inconsciente isso gera atração nas mulheres
Esse tipo de comportamento seguro de si e do seu pau,
é o que os cafas e badboys têm, oferecem diversas emoções
para as mulheres!Belo post Dyone!

Exatamente INDIOPUA...as mulheres querem os badboys e não os caras bonzinhos.