Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#693595 --------- Seduzindo Fatalmente -----------

Pontos Basicos Do Macho Alpha

1-Atitude
2-Confiança
3- Ousadia
4- Saber Lidar com as Mulheres
5- Não Temer a Rejeição
6- Não Se Masturbar mas que 2 vezes ao Mês
7- Não ter Medo De Mulher nenhuma
8- Saber Impor Suas Vontades Diante da Mulher
9- Usar Neg na mulher
10-Ser Humorado sempre
11- Ter Uma boa Social Prof ( na escola, trabalho , etc.)
12- Conversar com Muitas Mulheres
13- Ter Muitas Amigas Mulheres
14-Sair Para conhecer mulheres
15- Ter uma vida social cheia de mulheres
16- Não ser nessecitado por mulher nenhuma
17- agir sempre de forma natural com as mulheres
18- ser brincalhão , fazer umas piadas de vez em quando com uma mulher
19- Ser totalmente seguro em qualquer decisão que você tomar
20- Ser extremamente seguro nas suas atitudes
21- Sempre Conversando com Mulheres ousadamente
22- PARAR DE SE MASTURBAR ( PARÉ COM ESSE VICIO ISSO TÉ DEIXA FRACO , INSEGURO , INDISPOSTO )
23- Arriscar é ousar sempre , seja em qual fato for , ouse
24- Não ligue para oque a Sociedade Diz isso é tudo mentira , Use seu conhecimento é ouse com mulheres
25- Nunca na sua vida se humilhe diante de uma mulher ( se você fizer acabará com todas suas chances )
26- Sempre a todo momento Lidere A interação com uma mulher
27- Mulher gosta de homen fortes, inteligentes , seguros , sociaveis , ousados, homens com atitude.
28- Mulher Odeia Homen fraco,tolo,imbecil,macho beta,homen que fica ao seus pés, fracos,inseguros etc
29- Mude Seus Habitos é seja dessa forma .....
30- agora pratique esses Habitos é veja MUDANÇA EM SUA VIDA !

AGORA SÓ NÃO ESQUECE DE ME AGRADECER DANDO UM JOINHA LÁ PRA MIN ABRAÇOS AMIGOS PUAS .....
Tomas vivas

Aprendiz

#693600 Mano, eu masturbo-me 2 vezes ao dia, sou completamente viciado em sexo. sou capaz de ter sexo 2 a 3 vezes por semana se sair á noite.
Já me meti com raparigas a perguntar se se masturbam e levaram na brincadeira.
Se masturbaçao faz os homens serem fracos então sem me masturbar tava ao nivel do chuck norris ;)
DR. RAFA

Veterano - nível 10

#695020 Acho que essa história de que é melhor nao se masturbar uma furada!!

Se vc se masturbar antes de sair, vc não vai estar necessitado... nao quer dizer que nao vai ter interesse sexual! Mas vc vai pensar muito mais com a cabeça de cima! E isso certamente faz ter mais ação pra cabeça de baixo!!!
D.exter - MEMBRO EXCLUSIVO
#695350 As pessoas sabem quando a masturbação lhes prejudica, eu mesmo não considero um prejuízo, pois concordo com o ponto de vista do Dr.Rafa, afinal ela te deixa mais 'consciente' e para um PUA isso é essencial.
CRISS

Veterano - nível 6

#697271 masturbaçao em excesso nao dá,

seu organismo se sente satisfeito e voce se acomoda na zona de conforto.

bata uma mas alterne os dias, no maximo 2 por semana pra nao ficar desesperado e liberar a adrenalina kkkkk.

abraços irmandade.
galanodel

#726514 Vlw meu querido ... muito bom o que vc posto vai me ajudar muito e tambem creio que va ajudar muitos PUA por ai.