Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

~Subzero~

Aprendiz

#596701 Você acha mesmo que uma mulher vai se sentir atraída por um cara que não está nem aí para si mesmo? Eu garanto que não.

Não há problema em ser gordo ou muito magro, o que importa é ser saudável.

Uma amiga minha, nutricionista, me deu uma lista rápida de alguns hábitos muito simples que podem mudar sua vida:

Liquido– Tomar pelo menos 2 litros de água por dia. Também pode ser chá; refrigerante ou suco de saquinho não valem. Isso vai controlar a oleosidade da pele e do cabelo, deixar- lhe menos inchado e você vai demorar mais para ter rugas.

Imagem

Alimentar– Comer no intervalo das refeições. Vai lhe ajudar a ter menos fome quando for almoçar ou jantar. E, de quebra, vai lhe ajudar a perder os quilos extras. Se você não tem quilos extras a perder, vai lhe ajudar a ser mais saudável. – Fazer um prato colorido. Se você conseguir colocar sete cores de alimentos no prato, a chance de consumir mais nutrientes será maior. E, portanto, ter uma alimentação mais saudável.

Imagem

Excesso– Evitar excessos, tais como de bebida, de doce, de fritura e de massa. Nada em excesso faz bem ao corpo.

Imagem

Exercicios– Fazer exercícios. Você não precisa necessariamente entrar numa academia. Correr no parque, andar de bicicleta ou passear com o cachorro já é melhor que nada. Além disso, são situações para conhecer mulheres. Você vai ficar surpreso com os benefícios que todas essas dicas vão trazer à sua saúde. Imagine cordar de manhã com mais disposição, mais bonito, mais magro e com mais chances de terminar o dia com uma gostosa na cama! Agora que você já sabe como cuidar da saúde e da aparência, só falta mais uma coisa: como cuidar da saúde mental.
Em breve eu crio um topico sobre issu!

Imagem

Bom pessoal fica a dica pra quem quiser se tornar mais atraente e mais saudavel :D

Agradeçam aeee :ae
Maximus Meridius

Aprendiz

#598628 Cara tem algo que eu aprendi que pode te dar maior valor e consequentemente torna-lo mais atraente de uma hora pra outra, simplesmente acredite que você é atraente(pq você realmente é) e mude a postura, cabeça erguida e caminhar como se você fosse dono do local, falando com a galera e caminhando como se estivesse acostumado com os holofotes.
Estes cuidados que você mostrou ajudam muito, fazem bem a mente e ao corpo, mas o principal e como você se vê!
MIZAR - MEMBRO EXCLUSIVO
#598646 Boas dicas, Sub. Já tenho por costume me exercitar, comer bastante e ingerir líquidos.

Além disso, estou querendo melhor minha fala... Estou exercitamdo a dicção. Isso é importante inclusive pro social game!
littlejohn

Aprendiz

#701471 Pois eh, pequenas coisas do seu dia-a-dia já ajudam a torná-lo mais atraente, eu incluiria atitudes como modo de andar, como falar com as pessoas, coisas normais da nossa rotina, mas que fazem a diferença em como as mulheres nos vêem.
abraço!
Autômato - MEMBRO EXCLUSIVO
#701493 Também podemos colocar aí nessa lista: Tomar sol, com moderação é claro.

Tomar Sol nos horários corretos faz muito bem a saúde e é indispensável, afinal, se expor ao Sol faz com que o organismo absorva vitamina D.

Essa vitamina, ao ser absorvida pelo organismo, ajuda a combater doenças como o raquitismo, a osteoporose (que afeta a terceira idade) e também é ótima na prevenção de câncer de próstata.

A vitamina D é responsável por manter os ossos fortes, o funcionamento dos sistemas imunológico, cardíaco, neurológico e também de toda a musculatura do corpo.

Aproveite os banhos de Sol antes das 10 da manhã e após as 2 da tarde, sem esquecer do protetor solar.

Fonte: http://www.portaisdamoda.com.br/noticia ... do+sol.htm