- 28 Jan 2012, 03:57
olá pessoal, hoje venho postar um artigo q considero de grande importância para todos espero que gostem e aproveitem
vamos lá...
como se tornar mais social?
se pararmos para pensar anotaremos q todos os homens que tem sucesso tanto na vida profissional quanto na vida amorosa
são seres super sociais, então eu estou aqui para te dar algumas dicas de como se tornar um pessoa social. aí vai:
1) saia mais com seus amigos.
2) convide seus amigos para fazer coisas com você.
3) procure ser mais aberto aos seus colegas de trabalho e faculdade/ escola.
4) se interesse naturalmente pelas outras pessoas.
5) procure sair sozinho e tente sempre conhecer pelo menos uma nova pessoa por dia.
6) puxe assunto com aquela pessoa que já faz parte do seu dia a dia, mas que você nunca troca uma palavra.
7) pare de se lamentar para as outras pessoas, sobretudo com estranhos.
8) trabalhe seu "jogo interno" (auto-estima, zona de conforto, autoconfiança, etc...)
fonte: persuasão.com.br
vamos lá...
como se tornar mais social?
se pararmos para pensar anotaremos q todos os homens que tem sucesso tanto na vida profissional quanto na vida amorosa
são seres super sociais, então eu estou aqui para te dar algumas dicas de como se tornar um pessoa social. aí vai:
1) saia mais com seus amigos.
2) convide seus amigos para fazer coisas com você.
3) procure ser mais aberto aos seus colegas de trabalho e faculdade/ escola.
4) se interesse naturalmente pelas outras pessoas.
5) procure sair sozinho e tente sempre conhecer pelo menos uma nova pessoa por dia.
6) puxe assunto com aquela pessoa que já faz parte do seu dia a dia, mas que você nunca troca uma palavra.
7) pare de se lamentar para as outras pessoas, sobretudo com estranhos.
8) trabalhe seu "jogo interno" (auto-estima, zona de conforto, autoconfiança, etc...)
fonte: persuasão.com.br