Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#596488 Colegas,

entrei para o PUA não só para aprender a arte em sí, mais também me tornar um cara mais sociavel e com muitos amigos(Creio que é a opção de todos aqui)
mais eu vejo que á alguma coisa que está me atrasando que seria:

- Ao entrar em um grupo de amigos, eu fico quieto não sei oque falar. Todos estão rindo, e eu não sei do que estão falando, edai eu fico quieto e meu inner vai abaixando e pluft.
Eu vejo um natural e tento me espelhar nele, que é meu colega. Em todo grupo que ele chega, nossa ele é super bem recebido, e todo mundo ja começa a prestar atenção nele e pá. E é sempre ele que lidera e pa.

- Quando eu entro em um grupo normalmente eu tenho algo para falar, e quando isso acaba, a pessoa com que eu tava falando eu vejo que ela logo tenta sair da conversa, e começa a puxar papo com suas outras amigas, o que eu devo fazer nessa hora? Ou se não acaba a conversa que eu queria, e fica o clima chato, e não tenho mais nada para falar.

Salve.
Austin - MEMBRO EXCLUSIVO
#596501 Quando você entrar em um grupo de amigos, se você quer prender a atenção deles, você pode fazer alguma mágica, ou contar uma piada, ou fazer um pergunta interessante.
Se tornar mais sociável, isso você aprende com o tempo através da prática, as Rótinas enlatados que tem aqui no forum tem ajudam a você não ficar sem ter o que falar.
Faça o desafio style chalenge de Neil strauss , tente completar as missões,
elas ajudam muito. :ae
Don Juan.

Aprendiz

#596504 hahahah! cara tb tava assim! sabe qual é o problema?? isso Mesmo que você falou! em FALAR, ISSO!! mesmo
:rolf as pessoas estranham quando alguem estranho chega falando e contando geralmente não dão muita atenção mesmo!
as pessoas ligam para assuntos delas mesmas! eu fiquei como você durante uns 3 meses! :lingua mas consegui mudar!!
simplesmente meu caro! eu descobri uma coisa que ajudou Tanto no meu social proof como nunca !!, O RAPPORT
Sim, vocÊ ESTÁ FALANDO demais e as pessoas dão pouca atenção! você está falando coisas do seu interesse talvez!, cara O importante para vc ficar totalmente popular ! e todos te rodiar,! primeiramente vc tem que ter um ótimo estilo! :yaaah
é claro, sempre bem vindo!, e 2º você deve escutar! isso !
1º: Pergunte para a pessoa , puchando um papo ! espere a resposta, enquanto ela responde você imita ela, no seu jeito tipo levanta as sobrançelhas! , balañça a cabeça no modo de concordar!, imite ela finga estar bastante interessado no que ela tem a dizer! :ae Dps, você faz o Seu comentario , que ela tb concerteza vai te OUVIR! , daí o papo fica desse jeito! ria divirta-se ! sempre sorria! Leia mais sobre social proof e Rapport!! foi assim que EU dominei essa arte!! Boa sorte !
e abraço! :ae

Criador do tópico

useeriniciante

Aprendiz

#596510 Muito boa as dicas que vocês passaram, é e não é facil ser um beta.
Vou procurar melhorar, até porque antes eu era MUITO BETA MUITO MESMO.
Agora sou um Betinha EJAAAHEAUHEU