- 30 Abr 2012, 23:41
Cojecs na área!
Vou direto ao ponto.
Esses dias conversando com uma amiga wing, começamos a falar sobre sexo.
Ela me dizia que a maioria das amigas delas tem um P.A...
Pra quem não sabe o que é um P.A = PINTO AMIGO.
É aquele aquele cara que FC, toma um banho e depois vai embora...
A única diferença pra um garoto de programa é que ele não ganha dinheiro!
PORRA, COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES????
PERFEITO!
Conversando com essa amiga wing, ela me disse que pra ser um P.A, a mulher deve confiar MUITO no homem.
E ter "certeza" que ele não vai ficar no pé dela, se ela sair com outros homens e vice-versa.
SIM, MULHERES TAMBÉM AMAM SEXO SEM COMPROMISSO!!
Aqui vai o Manual do Cojecs de "Como Se tornar um P.A", testado e aprovado pela Hb Team Leader (team-leader-t55848.html):
Tudo se baseia na sinceridade.
Você não vai inventar histórias.
Diga a verdade: você só quer fazer sexo com ela... sem ninguém ficar sabendo... não quer nada sério!
Lógico que um P.A não se consegue em uma noite!
Primeiro a Hb precisa estar a vontade... vocês precisam ter uma conexão!
Não adianta chegar pra uma Hb na balada e dizer "Eu só quero fazer sexo com você!".
Com a Hb Team Leader por exemplo, sai com ela 3 vezes antes de ser o "P.A" dela.
Abri o jogo!
Disse que não tenho tempo pra namorar agora, que eu adoraria continuar fazendo sexo com ela e que sim, eu ficaria com outras mulheres!
Ela sorriu e "Perfeito! Bem melhor assim!"
SEJAM SINCEROS!!
Mulher adora essa imprevisibilidade... "será que ele está transando com outra hoje?!"
SIMPLIFIQUEM!
Vou direto ao ponto.
Esses dias conversando com uma amiga wing, começamos a falar sobre sexo.
Ela me dizia que a maioria das amigas delas tem um P.A...
Pra quem não sabe o que é um P.A = PINTO AMIGO.
É aquele aquele cara que FC, toma um banho e depois vai embora...
A única diferença pra um garoto de programa é que ele não ganha dinheiro!
PORRA, COMO NÃO PENSEI NISSO ANTES????
PERFEITO!
Conversando com essa amiga wing, ela me disse que pra ser um P.A, a mulher deve confiar MUITO no homem.
E ter "certeza" que ele não vai ficar no pé dela, se ela sair com outros homens e vice-versa.
SIM, MULHERES TAMBÉM AMAM SEXO SEM COMPROMISSO!!
Aqui vai o Manual do Cojecs de "Como Se tornar um P.A", testado e aprovado pela Hb Team Leader (team-leader-t55848.html):
Tudo se baseia na sinceridade.
Você não vai inventar histórias.
Diga a verdade: você só quer fazer sexo com ela... sem ninguém ficar sabendo... não quer nada sério!
Lógico que um P.A não se consegue em uma noite!
Primeiro a Hb precisa estar a vontade... vocês precisam ter uma conexão!
Não adianta chegar pra uma Hb na balada e dizer "Eu só quero fazer sexo com você!".
Com a Hb Team Leader por exemplo, sai com ela 3 vezes antes de ser o "P.A" dela.
Abri o jogo!
Disse que não tenho tempo pra namorar agora, que eu adoraria continuar fazendo sexo com ela e que sim, eu ficaria com outras mulheres!
Ela sorriu e "Perfeito! Bem melhor assim!"
SEJAM SINCEROS!!
Mulher adora essa imprevisibilidade... "será que ele está transando com outra hoje?!"
SIMPLIFIQUEM!