Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

#689235 Pode não ter utilidade esta técnica que desenvolvi, mas é interessante:

Ao ver uma HB bonita, pare e fique olhando para ela. Ela vai virar o rosto. Continue olhando mesmo assim, com o corpo virado para a direção dela por uns 2, 3 minutos. Aprecie a paisagem, se for gostosa. Depois vá e fale com ela. Vai ficar totalmente insegura e com medo, uma reação engraçada.

Obviamente não é nada funcional. Ai te levar a um toco, por ficar nervosa por você ficar secando, na expectativa se você vai chegar nela ou não. Mas é interessante como um estudo psicológico da mente feminina. Se alguém estiver predisposto a tentar experimentar, agradeceria os feeds.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#690056 rsrs....... é tentando que se aprende o que dá certo e o que dá errado, se quer tentar, veja quanto de sucesso consegue!

Mas eu também não vejo utilidade, até pelo contrário, vejo gameover antes da abordagem!

abraços
Max v3

PUA Avançado

#690186 Percebi por outro tópico seu, que você gosta de experimentar técnicas e talz
não se importe com os comentários dos puas aqui, experimente!
crie seu estilo
Mystery tambem começou assim
só te dou uma dica: anote tudo!
abraço, tmais
Pin

Veterano - nível 9

#695319 Pelas minhas conversas com mulheres elas sempre dizem que quando um cara olha muito pra elas e naõ fazem nada elas se assustam e ficam com medo do cara

Vai ver vc tá causando medo e repulsa nas mulheres, pense nisso

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

Pin escreveu:Pelas minhas conversas com mulheres elas sempre dizem que quando um cara olha muito pra elas e naõ fazem nada elas se assustam e ficam com medo do cara

Vai ver vc tá causando medo e repulsa nas mulheres, pense nisso

Depende da menina, tem HB que encara de volta e quem fica com medo sou eu.
PAULO-RS

Aprendiz

#695534 Cara se tu fizer isso tu subcomunica pra ela valor inferior, que tu é um carente e necessitado e que ta babando por ela, se tu gostou dela vai la e aborde assim tu mostra que não é mais babaca que vive babando por ela e que tem atitude, nada deixa uma mulher mais surpresa que ter uma atitude forte e decidida.

Criador do tópico

badboyxx

Aprendiz

PAULO-RS escreveu:Cara se tu fizer isso tu subcomunica pra ela valor inferior, que tu é um carente e necessitado e que ta babando por ela, se tu gostou dela vai la e aborde assim tu mostra que não é mais babaca que vive babando por ela e que tem atitude, nada deixa uma mulher mais surpresa que ter uma atitude forte e decidida.

Carente e necessitado? Valor inferior? não me faça rir.

Olhando pra ela mostra que você é uma pessoa seletiva, e está olhando pra ela como se estivesse escolhendo roupas na vitrine, avaliando a aparência dela. afinal tá cheio de HB por aí desfilando e você quer pegar as mais gostosas. A sedução começa pelo olhar.

Realmente ir abordar mostra que você tem atitude e não vai ficar só olhando, vai é pegar aquilo que é seu por direito.

Quando elas ficam com medo ao ser encarada, força ela a liberar o instinto de luta ou fuga. Ou vai ficar com medo ou vai partir para o ataque, te encarando de volta.

É como ir a caça de grandes predadores. ou o animal foge de você, ou te ataca. No final você come ela ou volta pra casa de barriga vazia. kkkk

O resultado vai depender da sua sorte e da sua habilidade. É tudo um jogo