- 28 Dez 2011, 00:56
Estou baixando, tem mais de 600 mega, e depois posto o que achei, valeu!
- 28 Dez 2011, 01:39
Dei uma fuçada no vídeo e ele ser considerado um dos maiores palestrantes do Brasil é um tremendo exagero. Se for avaliar somente pela palestra em si ou pelo conteúdo nem daria para chamar de um excelente palestrante. É claro que o cara ter saído da vida que ele tinha até o ponto que chegou é impressionante e demonstra o empreendedorismo que tem. Mas o que o diferencia dos demais palestrantes é o passado humilde, e justamente por isso que ele é chamado para dar palestras, tanto é que a maior parte da palestra dele é biográfica como o The69Eyes mencionou...
- 28 Dez 2011, 02:10
Eu ja vi muito esse cara em alguns programas de TV aberta, um tempo atras .
achei muito legal,o cara tem uma visão de vendas ,marketing fenomenal ,coisas de poucos!
aqueles 12 reais que ele pegou emprestado, e começou a vender seu primeiros chocolates ,poucas pessoas conseguiriam .
isso tudo é igual a força de vontade e talento para os negocios, mais principalmente força de vontade!
achei muito legal,o cara tem uma visão de vendas ,marketing fenomenal ,coisas de poucos!
aqueles 12 reais que ele pegou emprestado, e começou a vender seu primeiros chocolates ,poucas pessoas conseguiriam .
isso tudo é igual a força de vontade e talento para os negocios, mais principalmente força de vontade!
- 28 Dez 2011, 03:45
desde ja meus agradecimentos, vou conferir e depois feed
- 30 Dez 2011, 12:19
Valeu brother!
É sempre bom compartilhar idéias e materiais.
Não consegui fazer o download pois não consigo acessar o site megaupload.
Você pode me dizer se essa palestra é a mesma postada no youtube:
Desde já agradeço pela atenção!
É sempre bom compartilhar idéias e materiais.
Não consegui fazer o download pois não consigo acessar o site megaupload.
Você pode me dizer se essa palestra é a mesma postada no youtube:
Desde já agradeço pela atenção!
- 31 Dez 2011, 05:12
Muito obrigado mesmo. Me inspiro nesse cara, ele realmente é muito bom em marketing
- 31 Dez 2011, 05:20
vale muito a pena, obrigado por compartilhar!