Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#125816 Falaaa galera

Estou ha um tempo sem entrar nesse forum, pois agora, estudando e estagiando, estou sem tempo pra nada, ate para mulheres!

Contudo vi a mensagem do adm com uma medida radical para solucionar o problema da lotacao no forum. Eu concordo com isto e acrescento, temos selecionar os melhores, aqueles q realmente levam a serio.

Sem mais enrolacao...

Devido a esse problema de tempo, nao consigo sair com minhas conquistas em dia de semana. Nossas relacoes se resumem a saidas
de fds. Portanto, dia de semana, a comunicacao restringe-se somente a telefone e msn. Eu uso a tatica mystery/cock funny e portanto nao fico atras delas ou fico procurando assunto, e utilizo todos esses metodos de "eu sou o premio" q vcs tanto conhecem.

Porem sinto q isso anda atrasando as passagens de estagios e a seducao. Pois todo a atracao gerada durante o fds se perde durante a semana e por issi tenho q reiniciar o processo todo fds.

Como prolongar essa atracao? Como gerar envolvimento?
Como devo me comportar durante a semana? Como me relacionar com ela ate a nossa proxima saida?

Espero q me ajudem

Abracosss

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#125826 Resumindo, quero aprender a envolver tanto a garota a ponto dela pensar em mim durante a semana interia e aguardar ansiosa para um proximo encontro.

Se puderem recomendar algum material.

Depois conto uma experiencia com uma hb q exemplifica bem essa questao

Valeus puazadaaaa

Criador do tópico

johnny51

Veterano - nível 2

#125829 Resumindo, quero aprender a envolver tanto a garota a ponto dela pensar em mim durante a semana interia e aguardar ansiosa para um proximo encontro.

Se puderem recomendar algum material.

Depois conto uma experiencia com uma hb q exemplifica bem essa questao

Valeus puazadaaaa
bacalhai_man

#126269 essa dúvida é foda, concordo com mt q foi dito
codorna.loka

Aprendiz

#127589 concordo...
certa vez ouvi de uma menina que antes de tudo, e esse tudo que eu digo é algo mais sério, tem que ser "amigo" e deixar subentendido que importa com a garota (o tal do ''instinto protetor'') pode ser um bom começo. Acho que msn atrapalha, pode ajudar os timidos, mas com uma garota que vc ja tem relação acho que atrapalha, porque as conversas sempre sao conversas bobas... uma conversa mais seria ou um convite, nao tem o mesmo valor no msn do que pessoalmente.
mrjones666

Aprendiz

#127940 kra acho q se vc mostrar um pouco de envolvimento primeiro ela vai retornar em dobro, mais n exagere faça assim: numa quarta feira monotana converse com ela por msn, telefone qualquer coisa q faça voces ficarem um tempo junto, no meio da conversa tente falar do fds passado ou alguma coisa boa q rolo entre voces, principalmente se ela propiciou isso pra vc, dai no meio da conversa solte: kra preciso te ve, to afim de te beija agora ou ate mesmo essa conversa me deu vontade de te leva pro meu quarto e depois disso chame ela pra janta ou pra faze alguma coisa junto. Ou seja quebre a rotina dela, qnd vcs estiverem sozinho demonstre um pouco de carinho com kino e elogiei ela de leve, na faça ela se sentir uma deusa so mostre um pouco de preocupaçao e q voce esta reparando nela.
Garanto q vai ser dificil ela recusar o convite e depois disso ela vai acabar se envolvendo mais com voce, e ainda todo o trabalho do proximo fds vai fica mais facil. Contudo voce tbm tem q ceder um pouco senao n rola conexao pq n basta ela se ligar a voce e voce ficar indiferente pq desse modo vai continua esse circulo vicioso q voce esta dentro.
Por isso seja um pouquinho beta, mais muitoooooo pouco, e depois volte a ser o premio
Creppy

Veterano - nível 2

#127955 Tópico no lugar errado.

Respondendo sua duvida , eu faço o seguinte:

As Hbs que eu quero closar , eu bloqueio no msn.

Falo com elas quase só frente a frente.