Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Turambar

Aprendiz

#436112 Companheiros de jornada, não sei se aqui é o melhor lugar para tirar essas dúvidas mas preciso de alguma, ou várias, luz!

Alguns dias antes fui numa festa, não consegui KC com as HB's, mas duas me passaram telefone e face.. nisso adiciono-as no face.

A grande dúvida é com uma delas que mal eu entro no face puxa assunto, é animada, mas no dia que a conheci não nos pegamos. O que não sei é como fazer para que na próxima saída nossa eu consiga passar de apenas amigo para algo mais hehehe...

A outra, eu mando algumas msgs para ela, ela me responde sempre simpática, mas eu não sei como evoluir o jogo com ela, não sei o que falar direito nessas msgs..

Espero ajuda pessoal!!

E desde que comecei a me inteirar sobre a comunidade só tenho melhorado, por isso já deixo muitos obrigados!!!

Vlw pessoal!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#436118 Cara evite fazer perguntas... se vc quer encontrar com ela diga que ela é mto simpática, divertida e faça uma sugestão: " Você é divertida... deveriámos nos ver um dia desses.. to pensando em ir em tal lugar vai ser legal...seria bom que vc fosse..."

Sacou? Vc está induzindo ela sem manifestar dependência.. e sem colocar seu jogo em risco. Aprenda a induzir.... vc vai ficar surpreso como funciona..

Fica a dica :)

[]'s
Alpha.Male

Veterano - nível 9

ABU escreveu:Cara evite fazer perguntas... se vc quer encontrar com ela diga que ela é mto simpática, divertida e faça uma sugestão: " Você é divertida... deveriámos nos ver um dia desses.. to pensando em ir em tal lugar vai ser legal...seria bom que vc fosse..."

Sacou? Vc está induzindo ela sem manifestar dependência.. e sem colocar seu jogo em risco. Aprenda a induzir.... vc vai ficar surpreso como funciona..

[]'s

Belo feed, isso deve te ajudar bastante. Não precisaria acrescentar nada aqui ...
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

Alpha.Male escreveu:
ABU escreveu:Cara evite fazer perguntas... se vc quer encontrar com ela diga que ela é mto simpática, divertida e faça uma sugestão: " Você é divertida... deveriámos nos ver um dia desses.. to pensando em ir em tal lugar vai ser legal...seria bom que vc fosse..."

[]'s

Belo feed, isso deve te ajudar bastante. Não precisaria acrescentar nada aqui ...

[2]
Carbone

Aprendiz

#438661 Cara as vezes nos mesmo complicamos tudo, eh so dizer q acha ela interesante porem vc acha a conversa pelo face um pouco fria e q poderiam se encontrar um dia deses. Simples.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#441721 Não faça da conversa uma entrevista cheia de perguntas como já falaram aqui, descubra algo que ela gosta de fazer(tomar uma cerveja, jogar boliche e etc...) e tenta levar a conversa pra esse assunto, dae no fim fala 'vamos *atividade* *dia que voce quer fazer*' tipo 'bora jogar um boliche sabado' e ja era, nem precisa perguntar, fale assim mesmo, se ela falar que nao da fala que tá bom e ja emenda convidando ela pra outra coisa um dia depois ;D