Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fyllipy

Veterano - nível 8

#901140 Olá, pessoal. Tudo bem?

Sendo direto: To saindo com uma menina. Ela é beeem discreta e na dela e não demonstra muita coisa (a não sei quando ficamos a sós. Que ai a timidez acaba e ela da toda a pinta de apaixonada).
Acontece que ela é daquela "deixa acontecer naturalmente". Ela não pensa em relacionamento sério agora, mas ta me conhecendo. Ela diz que adora sair comigo e conversar comigo.
Eu, entretanto, quero começar um relacionamento com ela. O que faço para conquista-la a esse nível? Rapport? Apenas?

desde já,m muito obrigado!
HolyEternal

Veterano - nível 2

#901146 Vai no ritmo dela, se ela não demonstra que quer compromisso agora então não toque nesse assunto dai a medida que ela for se entregando vc vai recebendo-a. Se a pressionar tu perde e passará a sensação de necessitado, carente e descontrolado.
geral123

Veterano - nível 6

#901193 A solução é deixar acontecer e não ser desesperado mano... Namoro não é algo que você simplesmente ''quer'' e ele vai e acontece... Sempre que começa assim acaba mal.
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
fyllipy escreveu:Olá, pessoal. Tudo bem?

Sendo direto: To saindo com uma menina. Ela é beeem discreta e na dela e não demonstra muita coisa (a não sei quando ficamos a sós. Que ai a timidez acaba e ela da toda a pinta de apaixonada).
Acontece que ela é daquela "deixa acontecer naturalmente". Ela não pensa em relacionamento sério agora, mas ta me conhecendo. Ela diz que adora sair comigo e conversar comigo.
Eu, entretanto, quero começar um relacionamento com ela. O que faço para conquista-la a esse nível? Rapport? Apenas?

desde já,m muito obrigado!

Tem certeza que ela não demonstra por ser tímida? Será que ela não age assim pra não tornar a relação pública? Discrição quer dizer muita coisa...

geral123 escreveu:A solução é deixar acontecer e não ser desesperado mano... Namoro não é algo que você simplesmente ''quer'' e ele vai e acontece... Sempre que começa assim acaba mal.

Exatamente. Como Dale Carnegie disse: Só há um jeito de alguém fazer alguma coisa, e é fazendo com que essa pessoa queira fazer isso.

Você pode demonstrar que é um bom partido, mas ela tem que querer namorar em primeiro lugar.
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#901367 Deixa rolar, brother. Leia Nessahan Alita pra não cair nos joguinhos emocionais e procure sempre colocar a sua vida em primeiro plano, desenvolvendo-se plenamente em todas as áreas dela. Se começar a namorar, não relaxe... Queira sempre o melhor pra si e partilhe essa felicidade. Não faça dela sua aventura; convide-a a participar da sua vida.

Abraços