- 10 Nov 2011, 13:32
Olá Victor.
Ultimamente tenho feito algumas mulheres de BFF (Adorei a expressão! Rs), sempre com a mesma estratégia, vou tentar se o mais claro possível:
1) Sexo: Acesso rápido, execução demorada: Eu busco o sexo já nos primeiros encontros. Day 2 ou 3 no máximo. Passou disso, já sei que a HB visa um relacionamento de longo prazo e repenso se vale a pena continuar investindo. Além disso, fazer um sexo realmente bem feito é fundamental: Faça muito oral nela, use os dedos ao seu favor também. Agrade-a em todos os sentidos.
2) Inove, Guarde algo para a próxima: Eu tenho um apetite e uma criatividade sexual muito grande. Logo, sempre estou tendo idéias mirabolantes sobre locais, posições, brincadeiras, etc. E sempre falo isso para as HB's. Daí elas sempre ficam na expectativa de transarem comigo de novo. A minha BFF mais longa, que mantenho (Hoje faz exatos 4 meses) nós alinhamos esse apetite sexual. Como ela curte futebol, nós apostamos os resultados dos jogos. Quem ganha, pede um favor sexual para quem perde. E ela sempre fica na expectativa de me rever,
3) Deixe suas intenções claras: Não falo para as HB's que não quero namorar. Entretanto, tenho planos futuros que não as inclui. Daí deixo elas saberem disso, de uma forma bem sutil. Por exemplo: Falo com elas que meados do ano que vem vou pra Londres, passar uns meses. Ou pro Carnaval em Salvador. Assim sendo, elas já estimam que eu não vá namorar até lá.
4) Faço programas de casal de vez em quando mas mostro a importância do sexo: E sim, faço programa de namoradinho de vez em quando. Não é só pegar e transar. Levo pra jantar, pra ver por do sol, ao museu, faço carinho, etc... mas tudo terminando em sexo. Enfim, faço elas se sentirem bem à minha companhia e relacionarem o sexo à algo bom e fundamental ao nosso relacionamento. E ainda afirmo que sem sexo, não existe relacionamento.
Tem mais alguns outros detalhes, mas acho que os mais importantes estão aí!
Boa sorte!!!