- 03 Ago 2012, 20:10
Muito boas as dicas, você resumiu os principais conceitos básicos para isso.
Permita-me acrescentar apenas mais um segredo, ou uma dica, como queira chamar.
Fale de outras mulheres na frente dela.
Qual a diferença de um amigo para uma amiga? exatamente, não existe diferença ambos são iguais então seja diferente, fale de coisas que as amigas dela não falam, fale sobre uma garota ser gostosa, muito gata, fala que você fica doido com aqueles peitões, ou que adora uma oriental sei lá fale coisas que criem um clima sexual um clima de pegação sei lá se vira.
Mulheres que te veem apenas como amigo geralmente falam de suas aventuras amorosas falam de outros caras, se você começar a falar de uma garota que você se sente atraido para sua amiga e elogiar outra garota e tal, sua amiga vai sentir que precisa da sua atenção e começara a buscar isso, ela pensa algo assim:
porque ele tá falando dela? porque ele não repara em mim? será que ela é mais bonita que eu e por isso ele está atraido por ela e não por mim?
eu quero a atenção dele e ele só fala dela! para de falar dela e fala de mim! porque ele elogia ela e não me elogia?
isso faz ela buscar sua atenção te dando IDIs
então comentem sobre outras mulheres, comessem fazendo referencias aos poucos a desejos sexuais que você tem por elas, isso faz ela imaginar como seria ficar com você e que você não é "Um fraco" como já ouvi HB falar.
quando ela perceber já te deu tantos IDIs que ela vai se perguntar se ta começando a gostar de você e ai tá no papo.
ela não tem mais como escapar.
vlw forte abraço.