Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Eduardobs
MisterOckham escreveu:Bom, dê um tempo dela, mas não a despreze. Se ela te procurar e/ou estranhar isso, aja naturalmente.

Bajulá-la mais? NEM PENSAR! Isso vai abaixar seu valor e colocará ela como o prêmio. Desgrude e pare de bajulá-la.

Não li seu relato, mas tente retomar o inner game que você teve nele, e refazer seu jogo para a situação atual. Saia, conheça outras pessoas, mostre que você não está preso a ela.

Pode ser difícil e há o risco de perdê-la. Mas já dizia o velho ditado: "Para conquistar uma garota, você precisa aceitar a idéia de perdê-la."

EDIT:

Sobre o FC: Há falta de tensão sexual, por isso você não conseguiu o FC ainda. Se ela tem essa personalidade que diz ter, uma boa estratégia é ser “cafajeste”, criar mais tensão sexual do que bajulação e mimos.

Valeu pelos feeds cara. Então, a personalidade dela é desse jeito. Ela é muito gata e qualquer um que conhecer ela por 1 dia vai achar que ela é um anjinho. Mas nos últimos dias que tenho passado com ela, percebi que não é bem isso...
Eduardobs
sr.stum escreveu:Cara é complicado ,eu tenho 3 ficantes atualmente,e um tempo atras eu ficava inseguro com relação a elas, com medos ,ciumes e tals

já passei por isso ,Justamente por esse motivo eu digo

Se você quer manter ,tem que estar disposto a perder,Não se importe tanto com ela,ela não é a unica garota no mundo .mais quando estiver juntos faça ser o melhores momentos da vida dela (sem ficar bajulando)

olha leia esse topico do Vlorenz
foda-se-vou-me-desapegar-xo-painonite-maldita-t45462.html

esse tópico vai te dar base para uma boa linha de raciocínio em relação a relacionamentos ,mesmo que for só "rolinhos"

abraços

Valeu pela recomendação, cara. Li e revi os meus conceitos sobre.Me deixou mais pra cima.

Aliás, obrigado à todos pelos feeds. Vou me afastar mais dela e que se foda se ela não querer mais, afinal, o PRÊMIO SOU EU.