Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

danilo silva

Veterano - nível 1

#600784 olá puas!
Galera é o seguinte, fiquei com uma menina do cursinho na sexta feira, fomos p o shopping e vimos um filme, ai essa semana nao nos vimos mais, acho que ela deve ir hj p o cursinho, queria dicas de vcs pois estou cm dúvida de quais atitudes devo tomar, pois quero continuar ficando cm ela...
( algumas OBS: o intervalo é muito curto (10minutos) e tmb ela é de outra cidade ai sai mais cedo das aulas)
Me ajudem o que devo fazer??.....

Abraços!
Kim

PUA EXPERT

#600791 Trate a bem, com educação, mas não rasteje nem implore por atenção, seja sutil.

Já que você quer continuar ficando com ela, não mencione o dia em que ficaram a menos que vá convidá-la novamente, pois do contrário ela pode te achar meloso, chato,chiclete e outras coisas que não são boas pra sua imagem.

Mas enfim, pra convidá-la novamente basta mencionar como foi legal ter a companhia dela e que quer repetir só que pra X lugar, entende?

Resumindo, não faça nada que oscile muito do que você era com ela antes de ficarem, se oscilar vai demonstrar uma instabilidade emocional e isso é DVI.

Abraço.
Kim

PUA EXPERT

danilo silva escreveu:devo ficar com ela no colégio ?? ou não?

Vocês são da mesma escola também?
Devia ter mencionado isso.

Se liga, se vocês tem contato fora do curso pode se tornar um problema, porque ela pode querer compromisso se vocês saírem com muita frequência, e não sei se você está disposto a isso.

Mas a lógica é a mesma, se você tiver afim de closar ela na escola aumenta bastante as chances de isso virar um compromisso mais sério, pois a convivência e aproximação de vocês naturalmente vai sugerir isso.

Converse com ela sobre coisas do cotidiano, procure saber da vida dela mas sem parecer carente e desesperado, ela provavelmente vai se envolver cada vez mais com você e também irá aumentar a suas chances de FC.

O fato de ela morar em outra cidade pode fazer com que fique mais dificil um relacionamento a logo prazo com você mas não impede de forma nenhuma você continuarem ficando.

Abraço, qualquer coisa me manda uma MP.
MoonWalker - MEMBRO EXCLUSIVO
danilo silva escreveu:devo ficar com ela no colégio ?? ou não?

Você quer ficar com ela? Se sim, fique oras.
Você é o macho, faça o que seu instinto de macho diz. Se quer gruda-la e lascar um beijo na boca, faça.
Só não seja grudendo, lembre-se da teoria da ambundância "Tudo que é oferecido em excesso, perde o seu valor".

Boa sorte.
Abraço.
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#600926 Já viu em filmes adolescentes americanos aqueles caras que são do tipe de buteball do colégio? Bem, trate-a bem, de uma forma protetora. Seja seguro de si, como se você você o capital do time.

Trate-a normalmente, mas sem deixar muito na cara o envolvimento de vocês, pois ela pode não querer deixar isso claro pra todos, mas não finja totalmente que nada aconteceu, pois pode parecer que ela foi mais uma.

seria divertido falar quanto estiverem a sós:

"fala como foi se segurar para não me ligar no fim de semana.. heheh (risada marota)".

espero ter ajudado.