Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#374490 Ola a todos é meu primeiro topico aqui no forum, mas na noite passada entrei em uma situação que não consegui tratar, abaixo o relato:

Sai com um grupo de amigos, uma amiga que estava junto com nós, se prontificou a dar uma força com a amiga dela que também foi junto, até ai beleza era para facilitar bastante.

Oque ocorre é que as coisas saíram do controle, o grupo todo ficou fazendo pressão, tanto em min quando nela.

Senti que o clima ficou pesado, ela recuou e se fecho muito, tentei me aproximar de varias formas, mas ela estava na defensiva.

Tentei fingir que não estava interessado, conversando com o grupo todo e não diretamente com ela, mas a musica estava alta e na maioria das vezes, ela neim ouvia oque eu estava falando.

Alguem ja esteve nesta situação? como eu deveria ter agido?

Obs: A noite não foi toda perdida, quando vi que não iria ter jeito, sai fora, e fiz alguns opens testando algum material que peguei aqui no forum, aquela do "seus olhos são lindos, posso tocalos" funciona muito bem, tive alguns problemas depois mas isso ja é assunto para outro tópico. ehehehe
jojox6

PUA EXPERT

#374494 você deveria ter isolado a hb do grupo, teria sido muito mais fácil
O bom foi que a noite não foi totalmente perdida pra você
outro conselho evita sair com amigos assim pra caçar. :ae
Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#374495 É parceiroo vo te fala....
essa situações são complicadas quando a pressão do grupooo
ja aconteceu comigo eu não sobube tambeim como reagir mais aii...
deixa pra la uma outra vez se pa quando vcs estiverem em um grupo menor de pessoas,ou até ela com amiga dela tente se aproximar
velho vou te falar o resulado o que menos importa no começoooo...como muitos dizem para mim relaxa e sua hora vai chegar... abraços
playerD

PUA EXPERT

marcelo7889 escreveu:Senti que o clima ficou pesado, ela recuou e se fecho muito, tentei me aproximar de varias formas, mas ela estava na defensiva.

Aconteceu por isso:
marcelo7889 escreveu:Oque ocorre é que as coisas saíram do controle, o grupo todo ficou fazendo pressão, tanto em min quando nela.

Nunca, jamais em hipotese alguma deixe as pessoas te pressionarem para ficar com outra pessoa, essa atitude tem que vir de você, se você não quiser, seja bem claro para seus amigos... Se quiser, fala que você não precisa de ajuda, e que deixe tudo por sua conta, então entra o seu jogo.

Se ela ficou na defensiva, você deveria ter criado conforto, como disseram ai acima deveria ter isolado ela, mas como ela estava na defensiva você deveria ir com calma (Acredito que nessas situações o direct não funcionaria), talvez ela até quisesse ficar com você mas tinha uma imagem a cuidar.

Sim, ja estive nessa situação, para ser mais exato ontem, a diferença é que eu não queria ficar com a HB, pois tinha interesse em outra, acalmei todo o grupo, troquei umas idéias com a HB como amigo, e depois consegui um KC na outra... É só levar na manha, não deixe o FRAME dos outros te controlarem, quem escolhe suas ações é você...

Penso dessa forma, e espero ter ajudado... :ae

Criador do tópico

TheMarcelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#374541 Valeu pelas dicas.

Estou fazendo uma auto analise agora, e vendo uns pontos que errei.

Realmente eu deveria ter feito oque o amigo ali falou, isolado ela.

Analisando oque aconteceu, tinha tudo para dar errado, um dos amigos estava com a energia la em cima, oque baixou o valor do resto do grupo, o outro me tratava bem, mas com um certo receio, pois ele estava ficando com a menina que levou a amiga para min, e eu notei que ela me deu varios IDI, acho que ele também notou. Então ele ficou fazendo pressão para eu pegar a outro de uma vez.

Esta menina que levou a amiga ja me convidou para outra balada na terça, disse que vai outra amiga com ela, desta vez vou fazer diferente, vou tirar uns sorrisos dela e dar um jeito de isolar.

Vamos ver oque acontece, vai ser uma experiencia interessante, pois ontem me pegaram de surpresa, mas agora não mais.

Depois eu posto aqui, o resultado.

Valeu.
DumalzinhuxD

Aprendiz

#374551 puts marcelo, já aconteceu a mesma coisa comigo e perdi a HB .

Nesses casos eu recomendo você dar uma ideia nos seus amigos antes de sair com eles.
Se forem amigos mesmo eles vão entender :D
Don Incrível

Aprendiz

#374615 Já passei por essas pressoes feitas por "amigos". Geralmente elas atrapalham e muito o seu rendimento. Mas como você é um pua, é tentar manter a calma e inves de ficar achando ruim e se sentindo pressionado e certo seria levar como brincadeira e conseguir tirar uns risos da Hb. Assim voce consegui tirar o clima tenso que o grupo está propondo e a Hb fica mais tranquila. Depois é só isolar a Hb, comentando sobre o acontecido e mandando alguns C&F. Isso que eu geralmente faço para me livrar dessas situações. Boa sorte ai na proxima!
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#374625 Passei pela mesma situacao na escola,e o pior em plena na sala de aula,imagina todo mundo da sala pressionando voce...
Cara o certo a se fazer quando comecar essa pressao por parte deles,e fingir que vse nao quer nada com ela,para depois quando surgir a possibilidade isolar a hb e closar,fecho ?!?!
VLW :D
KKalschne - MEMBRO EXCLUSIVO
#374644 Rapaz, já aconteceu isso comigo. Eu simplesmente cheguei neles e joguei na cara, que eles atrapalharam e etc, depois disso nunca mais tive problemas. Até porque aquela época eu era bem beta, muito lerdo.