- 12 Set 2011, 03:04
Concordo com o amigo acima. A AA se perde abordando. Repetidamente, repetidamente, e repetidamente. É como um músculo. Ele só cresce se você exercitá-lo.
A AA vai diminuir conforme você:
1. Vê que a interação homem-mulher não é um bicho de sete cabeças, pela prática reiterada
2. Em consequência disso, passa a melhorar, tendo mais confiança em seu jogo
Eu só acho que o melhor jeito de praticar não é com alguém que você esteja emocionalmente relacionado. Ainda que seja puro tesão.
Pelo o seu relato, é uma pessoa que você tem uma convivência, que se não diária, é de alguma forma relevante. Abordar alguém que estamos ligados, que desejamos, enfim, em que projetamos algum objetivo, é obviamente muito mais complicado do que se abordar uma mulher genérica, que inicialmente te atraia unicamente pela beleza.
Acho que no intuito de melhorar, vale a pena esquecer essa pessoa por um tempo.
Na minha opinião você está querendo aprender pelo meio mais díficil, que é jogar com gente conhecida e que você está de alguma forma ligado. É preciso muito mais
culhones do que se jogar com uma garota que você esbarra numa boate, por exemplo.
Mas enfim, dá para escrever um texto sobre ansiedade. Mas seria um texto inútil. É muito fácil falar e descrever os atos.
A única coisa que você precisa ter em mente é a prática. Nada de teoria mirabolante. É abrir, abrir, abrir e abrir. Uma hora se torna mecânico, quase natural. Ou pelo menos é o que dizem.