Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

AndréSilva

Aprendiz

#366030 bom galera entrei recente nesse jogo....a questão é que sou um cara que to acostumado a jogar indiretamente ou seja, eu tenho habilidades para fazer uma mulher gostar de mim e FICAR facinho,mas ultimamente percebi que nao sou acostumado com o direct,só para ressaltar sou calmo falo muito bem tenho uma boa labia,porém tou cercando uma mina que ela só esta retribuindo uns 20% do meu jogo,com isso sinto que agora só me resta usar o direct,a questão é que tenho muita AA,ai na hora falta-me atitude......sei que preciso sair desse conforto,,,apesar de tudo nao sou nenhum brad pit, me digam; o QUE DEVO FAZER PARA TRATAR ESSA AA?

DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS;;;;;
Byakko

Veterano - nível 10

#366037 Cara a melhor coisa é vc chegar nela pq se vc nao chegar nunca irá saber se ela ficaria com vc ou n!!
tenta usar a tecnica dos 3 segundos do mystery :sorri
Boa sorte!!
John008

Aprendiz

#366096 O unico jeito de tratar AA é abordando !!
Quanto mais tu abordas , mais aprendes a controlar AA .

Cara chega nela .

Le relatos aqui , area de motivacao que tu elevas o inner e vai abordar essa mina .
Godric

PUA EXPERT

#366100 Dica pra perder a AA?

CHEGUE EM UMA HB COM A PIOR CANTADA DE PEDREIRO QUE TU TIVER EM MENTE!!!!!

Isso vai te fazer cair na gargalhada e perder completamente o AA!!

Mas se continuar com AA, faça isso em outra garota, e vá indo... quando ver, perdeu.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#366111 Se você não sabe o que fazer, estude.
Se você está mesmo sem rumo e não tem coragem de fazer as coisas, o jeito é se expondo ao medo. Só enfrentando-o é que você vencerá, tentando respista-lo é que você não vai conseguir mesmo.

Boa sorte!
blackin111

#366123 facil para tratar AA o melhor jeito é vc perguntar as horas para os estranhos na rua(serve de opener casoa garota esteja de relogio claro)
faça o teste
pergunte horas e pergunte tbm locais que ja conheçe(dá uma de bobo) mais é só para perde AA
faça isso com no minimo 3 pessoas por dia (estranhas)

vc vai começar a ver que nao é bicho de 7 cabeças
abraço

desculpe erros de PT-BR :ae
Sagitariano

#366128 Concordo com o amigo acima. A AA se perde abordando. Repetidamente, repetidamente, e repetidamente. É como um músculo. Ele só cresce se você exercitá-lo.
A AA vai diminuir conforme você:

1. Vê que a interação homem-mulher não é um bicho de sete cabeças, pela prática reiterada
2. Em consequência disso, passa a melhorar, tendo mais confiança em seu jogo

Eu só acho que o melhor jeito de praticar não é com alguém que você esteja emocionalmente relacionado. Ainda que seja puro tesão.
Pelo o seu relato, é uma pessoa que você tem uma convivência, que se não diária, é de alguma forma relevante. Abordar alguém que estamos ligados, que desejamos, enfim, em que projetamos algum objetivo, é obviamente muito mais complicado do que se abordar uma mulher genérica, que inicialmente te atraia unicamente pela beleza.

Acho que no intuito de melhorar, vale a pena esquecer essa pessoa por um tempo.
Na minha opinião você está querendo aprender pelo meio mais díficil, que é jogar com gente conhecida e que você está de alguma forma ligado. É preciso muito mais culhones do que se jogar com uma garota que você esbarra numa boate, por exemplo.

Mas enfim, dá para escrever um texto sobre ansiedade. Mas seria um texto inútil. É muito fácil falar e descrever os atos.
A única coisa que você precisa ter em mente é a prática. Nada de teoria mirabolante. É abrir, abrir, abrir e abrir. Uma hora se torna mecânico, quase natural. Ou pelo menos é o que dizem.
Takaix

#369898 Aborda ela mano se você tem uma boa labia como dis no que ver ela chegue lembre-se regra dos três segundos e chega já largando a letra não fique de bobeira pois as mulheres gostam de homem que tenha atitude espero ter ajudado flww
Porfirio

Veterano - nível 9

#369913 estou tratando minha ''AA'' Também ,com isto eu tento limpa minha mente e aborda ! não importa a circunstâncias ! e escuto muitas musicas eletronicas , issu me deixa com uma ENERGIA MONSTRUOSA - inner game ;P e é issu :ae

abrç
JLPUA

#369923 Bom pra diminuir a AA tenta sair dizer Oi pra todas as pessoas q verem .Mais tem q ser de um jeito bem confiante :yaaah numa vibe muito loka isso me ajudo bastante...Abraço.