- 16 Nov 2011, 21:57
Curti muito, cara. Esse é o tipo de tópico que não tem muito o que comentar, porque é simples e completo.
- 02 Dez 2011, 22:42
parabéns cara otimas dicas
- 02 Dez 2011, 22:57
muito trii !!!
- 03 Dez 2011, 20:25
esse artigo me faz lembrar dos erros que cometi num relacionamento...muito bom o post!
- 08 Dez 2011, 01:36
Cara, é muito bom ler um post desses!
Não aguento ver tantos caras agindo como babacas com as mulheres.. Como as mulheres tão 24h jogando com a gente, é fundamental ter essas noções!
Muito foda!
Não aguento ver tantos caras agindo como babacas com as mulheres.. Como as mulheres tão 24h jogando com a gente, é fundamental ter essas noções!
Muito foda!
- 11 Dez 2011, 03:40
Exelente brother!!
Principalmente a parte do "Um romance nao e uma guerra" Acho que deveria ser dito sempre porque muitos pu com quem converso tratam as hb's como "adversarios" quando se fala em relacionamento mesmo. Algumas realmente gostam de brincar com os caras, mais a maioria delas age por instinto mesmo sem perceber!!
Principalmente a parte do "Um romance nao e uma guerra" Acho que deveria ser dito sempre porque muitos pu com quem converso tratam as hb's como "adversarios" quando se fala em relacionamento mesmo. Algumas realmente gostam de brincar com os caras, mais a maioria delas age por instinto mesmo sem perceber!!
- 21 Dez 2011, 01:01
otimooo caraa ! Topicoo esclarecedooor !
- 16 Jan 2012, 15:08
Interessante. Ultimamente eu tenho tido uma menina que quero levar a sério e essas dicas serão muito uteis.
Mulher gosta de sofrer muuito. Isso que a 'SHB' disse está corretissimo, ela adora ter aquela angustia de "ele não vai me ligar não? me esqueceu?"
Nossa isso se encaixa perfeitamente com a relação que estou com uma guria. Ela é dessas jogadoras que são orgulhosas e fazem exatamente isso!
Eu pensava assim também, mas sempre pode ter o lado negativo que ela está jogando contigo, por isso você tem que conhecer a menina melhor pra poder leva-la a sério.
Otimo texto, abrasss
Mulher gosta de sofrer muuito. Isso que a 'SHB' disse está corretissimo, ela adora ter aquela angustia de "ele não vai me ligar não? me esqueceu?"
Algumas jogadoras costumam te mandar mensagens toda hora até você começar a mandar pra ela. Ae ela some. Elas sabem jogar e se TU não jogar... Elas vão fazer isto por você!
Nossa isso se encaixa perfeitamente com a relação que estou com uma guria. Ela é dessas jogadoras que são orgulhosas e fazem exatamente isso!
O romance tem que ser uma coisa boa. Se ela não te respondeu do nada, então veja o lado positivo. Ela pode tar sem crédito ou ocupada.
Eu pensava assim também, mas sempre pode ter o lado negativo que ela está jogando contigo, por isso você tem que conhecer a menina melhor pra poder leva-la a sério.
Otimo texto, abrasss