Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lohan

Pickup Artist

#353146 Gaalerinhaaa do mal!
Belezaaas contigos?
Bom, vocês me ajudaram pra caramba na ultima dúvida dizendo que devemos ser ousados com as certinhas e tratar bem as safadas, porque asism tu fica diferente pra elas.
Mas eu não to sabendo tratar uma "puta" como uma dama.
As safadas não caem fora se tu for romantico?
Realmente tive problemas pra pegar essa parte. kkk
Abração!
kaiomoura

Aprendiz

#353153 é claro que se voce for romantico com uma safada, ela vai te dar um pé na bunda e vai achar que voce é só mais um beta por ae. o fato é que voce nao pode exagerar tanto, se a menina é safada, é só voce trata-la bem, ser cavalheiro, saca? e nao como a maioria dos caras que só porque a menina é safada, eles ja demonstram que quer trepar com elas, no meu V é mais ou menos isso.
John008

Aprendiz

#353162 Ao meu ver e ser educado e tratar ela com respeito, sendo cavalheiro ate um certo ponto neh.

Como kaiomoura disse
kaiomoura escreveu:nao como a maioria dos caras que só porque a menina é safada, eles ja demonstram que quer trepar com elas
_Tex_

Aprendiz

#361313 Ser diferente da maioria e evitar ser "só mais um" é o que conta. Vale ressaltar que além de tratar bem uma garota de programa, é importante não ficar paparicando muito, não exagerar nos bons tratos, se é que me entendem. O melhor dos mundos seria evitar pagar pelo programa, e conquistar a atenção da garota pelo "charme". Acho que o Savoy, no Magic Bullets, fala algo mais ou menos assim. Mas, visto que o ganha-pão dela são os programas, é meio complicado... mas não impossível!!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#362553 Varia Lohan ... varia ... assim como a Emma Watson pede para os caras pararem de dar negs nela (kkk'), eu acredito que atos de educação e cavalheirismo podem ser bem aproveitados ... mas varia ... se a guria é favelada e sai gritando dentro de ônibus (Oque eu não entendo como uma pessoa ficaria atraída por este tipo) o melhor é ser um fdpua com ela ... mas toda garota quer atenção ... só tem que saber como usar! Gestos de afeto, não são 100% betas ... ! Depende do Contexto hahah'! Relaxa, você pegará esse feeling ... todos pegam! ;)!