Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LeonS

Aprendiz

#581077 olá, tudo bem? bom dia , boa tarde , boa noite :palhaco
cafaaaas , tenho uma irmãzinha de 13 anos , e gostaria de treina-la para se tornar minha wingwoman , e se defender de carinhas safadinhoos como nós... :louco
por favor , me ajudem , não faço a menor idéia de como treina-la ,
brigadiin :)

P.S.: Se eu souber que alguém daqui está jogando com ela , eu vou CAPAR o individuo :mau

Criador do tópico

LeonS

Aprendiz

#581116 huum , é que ela começou na época de beijinho com um , e beijinho com outro , ai eu penseii que seria um bom momento para começar . (:
e dá mesma forma que eu vi uns carinhas aqui do fórum começando com 14 anos , pensei que eu poderia estar mostrando esse mundo pra ela tbm ;p
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#581124 Então cara, acho que você pode SIM treiná-la.
Porém existem pontos a se levar em consideração antes disso.

-Passe a ela segurança no que você quer com isso.
-Mostre as vantagens e desvantagens de ela se tornar uma wingwoman.
-Seja claro pra não assustá-la com esse mundo louco da sedução. ^^
-Não force. Se ela não quiser, ou se mostrar muito relutante com a idéia, deixe-a seguir o caminho dela.
-O MAIS IMPORTANTE, VOCÊ deve ser um grande PUA. Em tudo na vida, só podemos ensinar depois de nós termos certeza do que estamos falando e fazendo.

Leve principalmente a última parte em consideração, pois por ela ser muito nova, se você não souber exatamente o que está falando.
Pelo tópico já nota-se que não tens muita experiência com PU.
Não estou falando que você não tem potencial ou que não é bom nisso.
Mas concentre-se antes em se aprimorar, sua idéia é boa, dê agora um passo de cada vez.

Gostei de você levantar esse assunto aqui, talvez até gere polêmica, mas é isso aí, são tópicos assim que fazem o Fórum e nós mesmos crescermos.

Forte abraço e segue firme!

PS: não ouça tudo que os outros dizem, inclusive o que eu disse. Se você se sente bem e acha que pode fazer, então você pode.
JohnybiDu - MEMBRO EXCLUSIVO
#581126 Então cara, acho que você pode SIM treiná-la.
Porém existem pontos a se levar em consideração antes disso.

-Passe a ela segurança no que você está pretendendo com isso.
-Mostre as vantagens e desvantagens de ela se tornar uma wingwoman.
-Seja claro pra não assustá-la com esse mundo louco da sedução. ^^
-Não force. Se ela não quiser, ou se mostrar muito relutante com a ideia, deixe-a seguir o caminho dela.
-O MAIS IMPORTANTE, VOCÊ deve ser um grande PUA. Em tudo na vida, só podemos ensinar depois de nós termos certeza do que estamos falando e fazendo.

Leve principalmente a última parte em consideração, pois por ela ser muito nova, se você não souber exatamente o que está falando, vai deixa-la confusa e ela pode interpretar mal.

Pelo tópico já nota-se que não tens muita experiência com PU.
Não estou falando que você não tem potencial ou que não é bom nisso. Mas concentre-se antes em se aprimorar. Sua ideia é boa, dê agora um passo de cada vez.

Gostei de você ter levantado esse assunto aqui, talvez até gere polêmica. Mas é isso aí, são tópicos assim que fazem o Fórum e nós mesmos crescermos.

Forte abraço e segue firme!

OS: não ouça tudo que os outros dizem, inclusive o que eu disse. Se você se sente bem e acha que pode fazer, então você pode.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#581134 Na boa? acho que é melhor uma amiga, do que a irmã, irmã é foda, tem aquele sentimento de vingança que é foda, eu tenho uma e sinceramente elas jogam muito com a alternância, uma hora estão ótimas e outras querem te jogar pedra, é melhor uma amiga de confiança do que sua irmã, vai por mim kkk e se mesmo assim quiser insistir só treine-a a partir dos 14,15..

Abraço! :ae
MayconLins - MEMBRO EXCLUSIVO
#581138 passa msn da sua irma ai amigao HEUAHEAUEUHAEHUAEHUEUAEAUEUE zuera kk, ah velho namoral ne tem que deixa ela ficar um pouco mais velha pra entende isso tudo, ou ela pode ate queimar seu filme. falo abraço