Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arrodrigo

Aprendiz

#217280 Boa tarde pessoal,

volto com mais uma dúvida. Como comentei em outro tópico, tenho uma leve paralisia facial de nascença. E tem uma coisa que sempre me encanou: Sempre leio que é importante sorrir, não só na hora de conquistar uma hb, mas na vida mesmo. Mas geralmente esse "sorrir" acaba sendo muito associado àquele que implica em mover as extremidades labiais para cima, franzindo a testa e formando uma expressão agradável.

Isso eu realmente não consigo. Minha testa não franzi (não sei se a palavra está correta), as sombrancelhas são inertes, minhas bochechas são caídas, e as extremidades do lábio até se movem, mas não a ponto de formar um sorriso.

Assim, para não parecer emburrado 24h por dia e demostrar que eu sou feliz, sei que tenho que valorizar meus olhos, aprender a sorrir através dele. Então, eu acho que até faço isso, mas tem alguma técnica que faça com que fique mais nítido esse sorrir através do olhar?

Caso queiram saber mais sobre essa paralísia, basta pesquisar no google sobre a "sindrome de moebius", um problema de nascença que tem vários graus, o meu é até bem leve.
jfons

Veterano - nível 9

#217473 Bem, tu podes olhar com aquele olhar poderoso como quem está a ver tudo a sua volta, que te dará um sorriso gratificante.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#217480 .

[centro]See vooce ta querendo passar um IDI pelos olhos:

Olhar Triangular

olho esquerdo, olho direito, boca,olho esquerdo, olho direito, boca,olho esquerdo, olho direito, boca, ...

ou

Olhar de Admiração
muito usado em filmes

olho esquerdo, olho direito,olho esquerdo, olho direito,olho esquerdo, olho direito, ...[/centro]

.
mathus180

Veterano - nível 2

#217758 Sem querer parecer intrometido, eu ja ganhei muitos comentários anônimos de mulheres da minha escola dizendo-me que eu sou charmoso. eis aqui meu olhar :

eu não sorrio completamente, eu levanto apenas um lado da boca, como o cara dessa foto, só que no caso dele , eu abaixaria mais um pouco o lado direito( dele )
Imagem

alem disso, treine assim :
sorria de lado : abaixe um pouco as sombrancelhas