Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joao pedro chaia

Veterano - nível 1

#185606 eu moro numa cidade pequena no ESPIRITO SANTO,cachoeiro de itapemirim,a cidade do rei Roberto Carlos e do cronista Rubem Braga,entao eu queria saber como vou treinar minhas habilidades de pua pq eu conheço muita gente e muita gente me conhece,nao posso sair por ai tomando tocos toda hora!
pq se muitas vezes sao amigas ou amigas de amigas que eu conheço e estao no meu circulo de amizade!
o que eu faço?
gente mais velha seria uma opçao,de quantos anos?
C. Rico

Pickup Artist

#185621 Bom, este é um problema que posso pecar em lhe ajudar, porque sempre morei em cidade grande.

Mande uma MP para o nosso querido Seductive, ele mora em cidade pequena e consegue mandar muito bem.

Leia os artigos e RCs dele. Ele é um exemplo de que quem mora em cidade pequena pode se dar bem também.

...

Bom, tentando lhe ajudar, comece devagar. Como, devagar?

Se você conhece a galera toda, consequentemente você tem um circulo social (pessoas que você sempre sai).

Neste circulo em que você vive existem mulheres, correto?

Qual a maravilha do bom e velho indirect?

É que você passa de baixo do radar. Você esta flertando com elas sem que elas saibam.
E derrepente, BUM, elas estão atraidas.

Como jogar assim, então?

Se eu fosse vocÊ, estudaria muito bem os Negs e C&Fs.

Comece mandando uns negs simples nas mulheres do seu circulo social. Use C&F...

Mas tome cuidado para não abusar, ou você perde seu valor com seus amigos (as).

Vá devagar, use o que você gosta, eu particularmente uso leitura fria e padrões de linguagem (PNL) em minhas amigas, ex: Cubo, leitura de mãos, etc.

Aos poucos você vai calibtando e derrepente, BUM, suas amigas e conhecidas estarão atraidas por você.

Aí é só passar o rodo, mas com cuidado para não se queimar.

Torne se o macho alpha so seu circulo social.

[ ] s
KeekGeek - França

PUA Avançado

joao pedro chaia escreveu:eu moro numa cidade pequena no ESPIRITO SANTO,cachoeiro de itapemirim,a cidade do rei Roberto Carlos e do cronista Rubem Braga,entao eu queria saber como vou treinar minhas habilidades de pua pq eu conheço muita gente e muita gente me conhece,nao posso sair por ai tomando tocos toda hora!
pq se muitas vezes sao amigas ou amigas de amigas que eu conheço e estao no meu circulo de amizade!
o que eu faço?
gente mais velha seria uma opçao,de quantos anos?

Essa é a questão. Tua vida hoje vale tão a pena que você não quer abrir mão dela? Então porque o pickup? O pickup é uma transformação completa exige sacrificios.
Acredite, ninguém vai te odiar por você começar a ser mais malandro. Mas dica. Não comente sobre pickup com ninguém...
ricardo_jm

Veterano - nível 9

KeekGeek - França escreveu:Mas dica. Não comente sobre pickup com ninguém...

Regra de Tyler Durtin: "Nunca fale sobre a comunidade, nunca comente sobre a comunidade, nunca adimitar a existencia da comunidade para quem nao é da comunidade"(estou desesperado tentando achar o post em que ele diz isso)

Tenta fazer as mudanças pouco a pouco.Criando uma personalidade marcante
-Primeiro, se torne um cara socialmente ajustável.Alguem que as pessoas sao indiferentes a respeito da sua presença no grupo(Seja "gente boa").
-Depois se torne o LIDER daquele grupo.Controle eles e transforme a sua opiniao em algo que realmente pese para as pessoas.Nao faça isso amogando ou na base de neg.Construa uma personalidade de presença.Seja aqueles que as pessoas notam quando ele nao está ou quando ele está muito quieto.(Seja aquele "cara legal/engraçado para caralho/foda").
-Por fim, começe a usar seu frame social para seduzir as garotas.Os homens já te respeitarao e as mulheres te acharao alguem interessante.Use seu novo poder(Seja "o pegador").
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#185841 Pega um ônibus e viaje para uma cidade vizinha.
Viagem de 10 minutos.
Aí você pratica lá, depois volta para sua cidade.

É simples.

Também moro em cidade pequena e na minha opinião, o maior problema, é que eles ficam preso ao seus passado. Mesmo você evoluindo alguns ainda me julgam pelo que eu fui, não pelo que sou agora.