Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LockOn

Aprendiz

#649014 Olá, Pessoal!
Antes de mais nada, sei que a maioria vai dizer "Pratique!". Isso, claro, eu irei fazer. Estou atrás é de algo complementar (:
Lendo o Magic Bullets (me senti mais atraído pelo MB do que pelo MM), compreendi que o processo de atração é elevar seu valor a um ponto que fique um pouco maior que o dela (se eu estiver errado, corrijam-me por favor). Isso é feito demonstrando valor de várias formas. Uma delas é embutir valor no que esta sendo dito. Há como treinar isso para que não soe artificial?
E a transição. Percebi que minhas transições são uma porcaria.
E quanto a conversa, dicas para threading?

Gente. Obrigado. Abraço!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#649268 Maravilha que tenha perguntar isso!

Eu gravei um audio de 2 horas só sobre isso! Atualmente nem uso mais rotina a não ser algumas de qualificação e leitura fria como a do anel. Isso por que converso naturalmente implementando facilmente quatro tipos de transições estratégicas o que me permite sempre ter uma opção para fluir de acordo com a situação. Saiba que saber conversar e conduzir a conversa por meio de transições ja é um DVS por si mesmo. Para embutir DVS é simples, basta saber fazê-lo nas historietas que você conta ou nas insinuadas que dá. Quanto mais sutil e alusivo melhor. Para isso o DVS nunca deve ser o motivo da história mais parecer que está lá por acaso, como parte dela. A própria maneira como você conta a história é também um DVS independente do que está sendo contato e se tem ou não algo mais embutido. Gravei um audio só sobre os segredos da arte de contar histórias.

Em todo caso,
Fique a vontade para me encontrar no msn.
Ou perguntar algo mais sobre o tema aqui.

Abraços.