Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

RCCarvalho

Veterano - nível 10

#504844 Você : Ei gata . Seu pai é confeiteiro ??

HB: Hihi . Não , por que??

Você :É que eu vou fazer uma festa aqui em casa e precisava de um bolo . Mais vlw !

Créditos ao facebook . Grande abraço!!!!
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

#504859 kkkkkkk
É engraçado, mais eu não gosto muito de cantadas. Acho até que, quem estuda o PU nã deveria dar cantadas, mais é bom com certeza de vez enquando... O importante é se divertir!
mesmo assim valeu!!
E.R.I.K

PUA Avançado

Amauri Jr. escreveu:kkkkkkk
É engraçado, mais eu não gosto muito de cantadas. Acho até que, quem estuda o PU nã deveria dar cantadas, mais é bom com certeza de vez enquando... O importante é se divertir!
mesmo assim valeu!!

isso não e cantada mano! E só pra tollar mesmo, eu usaria com as amigas muito engraçado.

tem outra assim: Oi Gata, posso conhecer a menina mais linda da festa. HB: Claro! Você: então me apresenta a sua amiga...
The_Eagle

Aprendiz

tem outra assim: Oi Gata, posso conhecer a menina mais linda da festa. HB: Claro! Você: então me apresenta a sua amiga...

Raxei kkkkkkkkkkkkk.

Eu fiz aquela do msn:

"Oi posso falar com a menina mais linda do msn?"

ELA: "claro que pode falar"

EU:" então vou la falar com ela, depois te mostro a conversa"

ELA: ^^ '-' aff vc é chato! hein

EU: "só com garotas mais chatas"

De vez em quando eu faço isso, para em divertir HAHA :yaaah
Amauri Jr.

Veterano - nível 10

E.R.I.K escreveu:
Amauri Jr. escreveu:kkkkkkk
mesmo assim valeu!!

isso não e cantada mano! E só pra tollar mesmo, eu usaria com as amigas muito engraçado.

Aah meu amigo, então eu entendi o que você quis dizer!!
Eu tinha entendido de outra maneira, pois aqui onde moro tem uma gíria que chamamos "Boquet*" de "bolo" hehe
Se fosse nesse sentido seria uma cantada..mais acabei entendendo.
Abraços.
FellipeNavarro

Veterano - nível 10

#504878 Tem também uma assim, mas só as vezes funciona:

Eu: Ei gata!! Fica comigo??

Ela: Não

Eu: (Com cara de triste) Pô mas o que foi que eu falei pra você que te deixou tão brava assim??

Ela: Fica comigo?

Eu: Também não!!

Problems Garota??
HigorP

Veterano - nível 10

FellipeNavarro escreveu:Tem também uma assim, mas só as vezes funciona:

Eu: Ei gata!! Fica comigo??

Ela: Não

Eu: (Com cara de triste) Pô mas o que foi que eu falei pra você que te deixou tão brava assim??

Ela: Fica comigo?

Eu: Também não!!

Problems Garota??

ja fiz isso ''brincando'' com a minha professora EHAUHEUHu sala inteira rachou o bico